quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Olá meninas!!!! Primeira boa notícia é que meu PC em casa já está bom novamente, com isso vou poder tentar voltar a comentar o bloguinho de vocês. Eba!!!!!! Ontem ainda não consegui, pois cheguei meio tarde em casa por causa dos engarrafamentos, mas hoje pretendo fazer isso, rs.
 
Bom meninas, hoje eu percebi que ando meio ansiosa com as coisas do casamento. Após fechar o vestido, cabelo/maquiagem e 1 das lembrancinhas, ando querendo comprar tudo que cai no grupo de noivas. Essa semana caiu uma bolsinha de plástico muito fofa, para dar de presente para as madrinhas. Quase mandei um e-mail dizendo que eu queria também, mas meu lado racional me travou. "Pra que as bolsinhas?", "O que você vai colocar dentro?". Estou em cólicas para não comprar. Estou tentando ser forte, rs. Depois foi o grupo das balinhas de coração para colocar dentro das latinhas que eu já comprei pra dar de lembrança. Ó Deus, vou comprar. "Não posso!!! E se as balas melarem, afinal ainda falta mais de um ano e posso comprar isso mais a frente (se realmente eu decidir colocar balinhas dentro das latinhas)." Promoções de chá de lingerie, assessoria e cerimonial, me sinto como se o casamento fosse tão perto, que eu deveria aproveitar todas as promoções que aparecem. Mas ainda falta tempo e até lá, tenho certeza que outras promoções surgirão.
 
A outra ansiedade é para que chegue logo Abril. Em Abril, vou começar meu tour pelas casas de festas e minhas degustações, hum!!!! Quero muito que chegue looooogo, bem logo, rs. Minha cerimonilista disse que vai pegar muito no meu pé. Eu disse a ela pra pegar mesmo, senão eu deixo pra lá, rs. O quase-noivo já foi comunicado que em Abril inicia a saga e ele perguntou se isso era pra não dar tempo de ele desistir. Vê se eu posso com esse meu namorado, rs.
 
Essa semana estou refletindo muito sobre o casório. Fora estas ansiedades que não me deixam em paz, rs, tem ainda as coisas que eu vi que mudaram do início de quando comecei a falar de casamento, até os dias de hoje. Lembro que quando comecei não pensava em foto e filmagem porque isso é muito caro e era bobagem; hoje não consigo pensar em não ter estas duas coisa no casamento, rs. Lembro que falei assim pro Farley: "amor, a gente compra uma filmadora, dá na mão de algum dos padrinhos e pede pra ele filmar!" EU disse isso, hoje não quero nem pensar nesta possibilidade, rs. Outra coisa que eu lembro é sobre o buquê; antes eu dizia que entrar apenas com uma rosa já seria ótimo, hoje não abro mão de um buquê (a menos que fique caríssimo). Dizia que não daria 150 reais num buquê, hoje já considero essa possibilidade, mas é o teto máximo, rs. Tem muitas outras coisas que mudaram, mas estas são as mais importantes. Espero que dê pra realizar meu sonho do jeitinho que eu imagino.
 
É meninas, como dizem outras noivinhas: Força no Buquê!!!!! Tá complicado controlar esta ansiedade, mas vamos tentando. Rs.
 
Beijoks a todas, bom carnaval e após ele volto aqui com as novidades, rs. Adoro vocês!!!!

8 comentários :

  1. esse grupo é realmente uma tentação! cada dia uma coisa nova, credo! rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Dany, fiquei interessada em entrar nesse grupo. rs.. Quem sabe não compro algo para mim mesma... adoro coisas diferentes!!

    E mantenha-se calma... que tudo dará certo amiga!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. É menina, quando eu te falei do grupo fui logo avisando da quantidade de emails e tentações que rolam por alí ! Se for entrar em todos os grupos o casamento vira uma festa de 1 ano cheia de lembrancinhas!! rs
    Por isso, FOCO MULHER !!! Pense umas 10 vezes naquilo que te falei: Utilidade, preço, qualidade e se você gostaria de ganhar aquilo !! Passando por esse filtro, se você ainda tiver interesse, vá em frente !! =)
    Beijos e boa sorte pra gente resistir às tentações...

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!!!

    Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  5. É Dany, te entendo perfeitamente... estou mega ansiosa também! lembra daquela degustação que fui um dia antes do seu niver, então... ligaram hoje de lá para uma nova negociação de preços! Estou muito ansiosa, não quero fechar ainda, mas acho que essa negociação com muita antecedência é vantajosa, eles acabam cedendo! rs! Pretendo fechar alguma coisa só no meio do ano, ou então se aparecer algo mt bom antes.
    Eu lembro de quando vc falava essas coisas, eu tb já mudei muito por exemplo o tipo de recepção! Ia fazer bolo com champanhe e agora tô vendo festa! rs... e tenho certeza que até lá muita coisa vai mudar!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Ah... essa época "noiva" é tão boa! E o grupo era menos tentador na minha época... não tinha tanta noiva tarada por grupos de milhões de coisinhas, heheheheh.

    Mas viva o seu sonho! É uma vez só, né?

    Beijos!

    Carol Mayer
    www.casamentolegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany, nem fale, eu tbm estou super ansiosa, queria casar já, esse ano.
    Mas não demora muito para ver o seu buffet, eu caso dia 18/09/2010, e tem buffet que já não tem mais essa data, claro que eu enlouqueci.....hahaha
    Vou te add no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Desculpe a invasão! Mas sou noiva tbém só que meu casório já agora em abril! Estou em pânico e ainda tem quase tudo para ver... Que bom que vc está conseguindo ver tudo com antecedência!
    Vc mencionou que comprou balinhas de coração, onde conseguiu este fornecedor? Poderia me passar? Estou para comprar as latinhas, mas não estou conseguindo fornecedor para as balinhas. Se puder, agradeço grandemente!

    Meu e-mail: prado_and@terra.com.br

    Andrea

    ResponderExcluir