sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Olá meninas!!!! Estou aqui para dizer a vocês que consegui fechar meu segundo item casamentíceo, no dia do meu aniversário e com um profissional disputadíssimo pelas noivinhas daqui do Rio, o Áureo. Com isso, o item cabelo/maquiagem já está fechado. Então noiva pronta já temos, rs. Mas não posso deixar de falar como foi a saga pra conseguir fechar esse quisito com esse profissional.
 
Semana passada, eu pedi a minha futura cerimonialista (isso porque ainda não fechei com ela) para ela me passar o telefone do Aureo porque eu queria saber se ele ainda tinha a minha data (10/10/2010), mas não liguei, fiquei adiando até não poder mais, isso porque eu não gosto muito de falar ao telefone, rs. Tanto adiei que resolvi ligar pra ele só no dia 10 (terça-feira dessa semana). Liguei pra ele, ele foi supergentil comigo ao telefone. Eu tremia igual de tanto nervoso, foi engraçado, rs. Perguntei a ele se ele teria a data e ele me disse que NÃO. Como assim?? Mas tudo bem, vida que segue. Ele disse que uma noivinha chamada Érika já havia reservado a data e que ele estava perdendo várias noivinhas que queriam esse dia. Pensei: nossa e eu pensando que minha data era superoriginal, que nada e olha que está longe, hein?! Desliguei o telefone triste, não mais nervosa, mas meio chateada já que perdi o profissional que eu queria e que tantas pessoas falam tão bem. Resolvi ir no grupo do Noivas Rio (um grupo no yahoo das noivinhas do Rio de Janeiro) e ver se tinha mais alguém na minha data. Eis que me deparo com uma noivinha chamada Érika, mas a data era 10/10/2009. Ôpa!!!! "Será que ele não entendeu que é ano que vem?? Tomara! Ligo de novo?" Liguei. Perguntei se ele havia visto para 2010 e... tinha a data!!!!!! Iupiiiii!!!!! Ele tinha se confundido meeeeesmo. Engraçado que nessa hora que eu liguei pra ver se ele tinha conseguido, eu não estava mais tão nervosa, rs.
 
Então, segundo item fechadíssimo!!!!! Meu check-list tá crescendo. Fora as latinhas e os mini-vinhos que já "comprei", rs. É meninas, eu acho que esse casório vai sair, rs.
 
Ah, outra coisa: noivinhas do Rio de Janeiro, se possível entrem no grupo noivasrio no yahoo. As meninas são super-simpáticas, trocam idéias sobre tudo a respeito do casório e ainda marcam encontros para as "farras", rs. A próxima vai ser pra ver o filme Noivas em guerra e vai um monte de noivinhas, rs. Mais alguém afim???
 
Beijoks a todas e bom final de semana.

8 comentários :

  1. que bom que conseguiu a data ...

    e ja vi o filme e é otimo ! recomendo !

    bjo

    ResponderExcluir
  2. o grupó é o maximo mesmo. Voce vai no encontro?

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, que legal! :) rsrrs

    Eu adoro o grupo! Semana que vem estamos reunidas de novo, no cinema! :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dany
    Vou acompanhr vc ok??
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olá Dany
    Vou acompanhr vc ok??
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Dany!!! que máximo!!! o Aureo parece ser bem legal mesmo, eu adorei ele, na hora que fui me despedir dele lá no Na Pressão ele falou que eu parecia uma bonequinha! hahahaha... muito fofo! se eu não tivesse quem fazer meu cabelo e maquiagem ia ser ele tb! Mas eu já faço com uma moça que é praticamente da família, faz o meu, da minha mãe e minhas primas, ela é excelente! e tb faz maquiagem, se não for com ela dá até morte mas eu confio muito nela! rs!
    Eu não vou poder ir nesse encontro... estou estudando à noite! estou muito triste, podia ser fds... rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu amo o Aurinho... ele que fez meu cabelo e minha maquiagem.

    Aí depois disso ele ficou famoso no reino das noivas, hehehehe.

    Vc fez uma ótima aquisição, parabéns!

    Beijos, Carol
    www.casamentolegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Dany, tudo bem?
    Te um selinho pra você lá no meu cantinho.. passe lá...

    Beijos,
    Fer.

    ResponderExcluir