segunda-feira, 23 de março de 2009

Meninas, hoje gostaria de prestar homenagem às noivinhas que conheci graças a este blog. Mas antes de começar os agradecimento, queria deixar aqui um grande beijo às noivinhas Tati e Juh Pessoa, que são pessoas maravilhosas, de outros Estados que conheci graças a este blog; sexta-feira foi aneversário delas e queria deixar aqui um MEGA beijo e o desejo de toda a felicidade do mundo a vocês e que todos os seus desejos se realizem. E Juh, você tem google talk? O teu msn eu tenho e seu e-mail também, mas queria saber se vc tem gtalk, pois eu fico conectada aqui todo o dia e às vezes queria trocar uma idéia contigo. As noivinhas que também quiserem conversar comigo via gtalk, é só me mandar um e-mail com o e-mail de vocês e eu adiciono aqui, rs.
 
Agora vamos aos agradecimentos... Primeiramente, não poderia deixar de agradecer à Rach, que me incentivou a criar este blog e está me dando a maior força, tanto no blog quanto nos preparativos do casório. Miga, te amo muito e muito obrigada!!!!! Segundo agradecimento vai às primeiras noivinhas que conheci pessoalmente por causa do blog: Sol, Cilla e Dayana. Vocês são linda, meigas, legais e eu A-D-O-R-E-I muuuuuuuuuiiiiito de conhecer vocês. Vocês não sabem o quanto! Pena que o bloguinho da Sol eu não consigo acessar daqui. Quero deixar um beijinho especial também à Tati Ourique, que conheci pessoalmente no primeiro encontro que fui no Norte Shopping e hoje, ela será a cerimonialista desta quase-noivinha que vos fala, rs. Fernandinha, muito fofa, conheci no 2º encontro que fui, adorei ter te conhecido. Ela eu não conhecia de blog, mas ela já conhecia meu bloguinho. Miga, você é um amorzinho de pessoa! Não poderia deixar de mencionar a última noivinha que conheci pessoalmente que foi a Alê Lima, que conheci na última sexta-feira. Um amor de pessoa, gente boníssima que está planejando o casório do mesmo jeito que eu, rs, menor custo possível. Conversamos bastante e acho que estamos construindo uma amizade muito gostosa. Beijo grande Alê e obrigada pelo que você já está fazendo por mim e tudo que ainda vamos fazer juntas, rs. Uma das primeiras noivinhas que conheci, mas que não tenho tanto contato assim, a Wal. Beijok, linda. E a Malu, que estava presente quando experimentei meu vestido de noiva pela primeira vez e que foi graças a ela que Rach e eu fomos ao evento da Collection e acabamos encontrando nossos vestidos (LINDOS!!!!!!!!!) e fechando negócio no mesmo dia. a única pessoa que me viu vestida de noiva, tirando a Rach, rs.
 
Agora, as homenagens as noivinhas que ainda não conheço pessoalmente Juh Pessoa, que adoro de paixão. Mora no interiorzinho e tenho certeza que o casamento dela será uma coisa linda. A Tati que foi uma das primeiras a me adicionar no gtalk e uma das primeiras noivinhas a linkar meu blog. A Li, que mora pertinho do meu namoradinho, mas ainda não conseguimos nos conhecer pessoalmente. Conversar com ela através de comentários parece até que estamos conversando pessoalmente (já até falamos isso uma pra outra). A Rosinha que sempre deixa um recadinho no meu blog, mesmo eu deixando tão pouquinho no blog dela. A Bruninha que ajudei a colocar o primeiro template no blog e que hoje está passando por uma fase difícil. Muita força, linda. A Karen por quem tenho um carinho muito grande e a Aline com quem me identifico muito (principalmente nas características pessoais).
 
E um beijo bem especial a todas as noivinhas que passam por aqui todos os dias que eu postam, deixam ou não deixam comentários, mas que gostam de acompanhar essa que vos fala. Eu adoro compartilhar meus pensamentos, aflições; adoro receber seus conselhos, suas palavras de força. Enfim, acho que hoje estou melhorando até mesmo como pessoa graças à todas vocês. Cada uma tem um pontinho de responsabilidade por este blog ainda estar no ar. Toda vez que olho o contador fico tão contente, rs. Hoje tenho mais de 7.000 acessos. Tudo bem que nem se compara a outros blogs, mas o que isso realmente importa?
 
Meninas, adoro todas vocês. Mesmo àquelas que não mencionei nominalmente tem seu lugarzinho aqui no meu coração.
Beijoks sinceras e emocionadas da quase-noivinha aqui.

10 comentários :

  1. Que post lindo ...

    é muito gratificante as amizades que fazemos atraves do blog ..
    é coisa que vai ficar pra sempre guardado no coração !

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. é muito bom conhecer as noivinhas pessoalmente né?
    =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você !!!!! O blog me fez conhecer pessoas super fofinhas que sempre me dão palavras de apóio e carinho !!!!

    Agora a reclamação .... (rs....) : Puxa ... passo sempre por aqui, deixo sempre recadinhos e vc nem se lembrou de mim ... ( buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa )

    :(

    Beijinhos e ótima semana querida !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que liiiindo, como eu sou chique!!! rsrsrs
    Bridaaaaaaada, Dany! Também amei conhecer você, foi a minha salvadora no encontro, pois quando eu cheguei estava me sentindo um peixe fora d'água! rsrs
    E depois disso, fico feliz em poder compartilhar as minhas novidades casamentícias com você e saber que você também se sente bem e confia me contar suas novidades! :)
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa !!! Ai de você que não lembrasse de mim (ameaço logo! rs). Também depois de milhares de anos - ah, já cansei de contar - juntas não tem como esquecer !! Passamos por tanta coisa juntas e quem iria imaginar que passariamos pela fase de noivado e organização de casamento juntas?!?! É o máximo !! Muito bom...
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Querida...
    Qta felicidade... Vc sempre tão carinhosa!!! Fiquei super emocionada...
    Obrigada pelo posto de NOIVA!!! Até o final do ano chego lá oficialmente e não consigo esconder a ansiedade...
    Vc é uma pessoa linda... Iluminada...
    Muito obrigada por sua amizade...
    Bj grande no seu coração
    Ju Pessoa

    ResponderExcluir
  7. Omodeus, essa minha noivinha, tá inspirada. Ser noiva é isso tudo, ter amigos que sonham com você para o grande momento de suas vida. As vezes amigos que conhecemos somente virtualmente, mais que sonha, torce, se alegra e chora contigo.
    É uma fase tão gostosa, ainda bem que tem bastante tempo para aproveitar,rs.
    Vamos que vamos, rumo a 2010 e em busca do Salão PERFEITO.

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo!
    Realmente é muito bom fazer amizades, né?! Essas coisas de blog é super gratificante e cheio de supresas agradáveis!

    Bjinhsu

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaa!!! Adorei o comentário de minha pessoa, rs! Também te adoro e muito boa essa amizade que saiu do muno virtual para o real!
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir