quinta-feira, 12 de março de 2009

Oi Meninas!!!!!!!!!

Olha, o que eu já comecei de post e não terminei esta semana, não está no gibi. Já comecei uns 3 e ainda não consegui postar um.

Primeira boa notícia da semana e a mais importante: voltei a malhar!!!!! Na segunda-feira mesmo e hoje estou me sentindo como se um trato tivesse passado por cima de mim. Aula de local, jump, boxe, dentre outras... estou quebrada. Hoje não devo ir porque acabei arrumando compromisso, rs. (Será que foi de propósito???)
Segunda boa notícia é que terminei o novo template do meu bloguinho!!!! Em muito breve ele estará de carinha nova. As pessoas que viram disseram que ficou muito fofo. Vamos aguardar. Espero que semana que vem eu já consiga colocar ele no ar para vocês. Vou querer a opinião de todas, hein?!

Agora vamos a uma reclamação: estou sentindo que fui abandonada!!!!! Tão poucos comentários nos últimos posts. Poxa. Pensei que tivesse sido por causa do carnaval, mas percebi que não deve ter sido só isso. Buáááááá, fui abandonada. tudo bem, eu já pensava que isso iria acontecer, agora que não consigo mais comentar no bloguinho de vocês. Essa semana eu estou acessando o bloguinho de todas e percebi que algumas abandonaram seus espaços devido faculdade e outras coisas. Outras simplesmente sumiram... Day, cadê você?????????? Então reinvindico que vocês postem alguma coisa. E meninas que se adicionaram como sendo seguidoras do meu blog... quero conhecê-las. Mandem um e-mail, sinal de fumaça, comentários, qualquer coisa. Eu li o bloguinho de vocês, mas fica meio complicado ler tudo que já aconteceu de cada uma. Anônimos, comentem, rs. Querem um bom exemplo: a Juh Pessoa se sentiu querida uma das vezes que eu fiz esse apelo pros anônimos (sim, não é a primeira vez), postou um comentário, trocamos e-mails e hoje somos amiguinhas, né linda?! Compartilhamos nossas sagas rumo aos nossos casamentos, rs. Quem não gosta de ter uma amiguinha para compartilhar e viver estes momentos tão legais? Aliás, Juh... recebeu meu último e-mail?? Você fez umas perguntas, te respondi, mas não sei se você recebeu. Se não tiver recebido, me fala.

Bom meninas, por hoje vou ficar por aqui mesmo. Espero que vocês tenham um ótimo final de tarde e já vou desejar um bom final de semana, posi acho que não devo passar por aqui amanhã.

Beijoks.

12 comentários :

  1. Oie !!!!!!!!!!!!

    Eu vou comentar ......

    Sua SUMIDA !!!!!!!!!!!!!!! rs.....

    Olha, você não foi abandonada não viu ??? Sempre dou um pulinho aqui para ver as novidades ... Falando nisto, cadê as novidades ????

    Se cuida !!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee Dany
    Ai tbm quero voltar a malhar, tá me faltando coragem....
    Mas continue assim não arruma desculpa!! rsrsrrs
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Tô sempre passando por aqui rssr

    Vou te linkar, ok ?

    Te mando as fotos do vestido hoje a noite p vc ver !!

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir
  5. nossa nem fala em academia que cansa ! rss ..

    Todas nos somos muito atarefadas, por isso as vezes comentamos menos e recebemos menos comentarios

    mas desanima nao ..

    vamos que vamos

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Dany,

    Tô comentado...não precisa chorar!
    rsrsrsrsrsrsr
    é a correria!
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  7. Florzinha..
    Muito obrigada pelo carinho...
    Mas vc acredita q só vc me responde...? Já deixei alguns recadinhos pra outras noivas e não me deram nem atenção... Não precisa comentar sobre minha existência nos seus posts, mas encaminhar um e-mail não custaria nada...
    Recebi seu e-mail sim... Muito obrigada pela atenção!!!
    Eu to fazendo uns exames por conta de um problema na coluna pra poder começar a malhar...
    Desabafo muito bom esse seu... Tá mais q apoiada...
    Um enorme bj pra vc...
    E fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia, Dany!

    Estou precisando voltar as minhas caminhadas.. essa semana parei literalmente.. motivo "chuva" rss... mais fazer jump e boxer é tudo de bom.. Me lembro quando fazia... e o prfessor era um gatão.. rs :)

    Beijos, e um ótimo Dia.
    Fer.

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale em malhar, rsrsrsrs! Não tenho tempo pra mais nada agora, adorava fazer jump.. :(

    EU viiiii o template e ficou lindo mesmo! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!!!

    Tô sumidona mesmo... São muitas provas, problemas e cia... Agora que a maré baixou eu devo voltar. Mas nem sei se volto, já que tô sem novidade casamentícia nenhuma. Aliás, nem sei quando meu casamento vai sair. Só sei que ele terá que sair, quando eu ainda não sei.

    Eu tb devo começar a malhar! Tô ficando rolicinha, sabe? Tô tentando fechar um pouco a boca, mas, se Deus quiser, devo pegar firme na malhação em breve!

    bjux linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, tem um selinho para você no meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eita quanta revolta e carência !! rs É bom pra senhorita aprender a não ficar muito tempo sem postar aqui !! Hunf ... Eu brigo logo !!! kkkkkkk
    Bom, eu tô sempre por aqui, no Gtalk, na mesma bat-casa, enfim, eu não sumo não !!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir