segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meninas, como foram de fim-de-semana? O meu foi legal. Muitos a fazeres e no final das contas nem parece que teve feriado e tampouco final de semana. Tô exaurida, casadíssima. Muitos eventos, enfim, rs.
 
Passei a quinta e a sexta consertando um computador (pra garantir o din din do final de semana, rs). Sábado, pra variar, tive curso. Mas graças a Deus foi a penúltima aula. Semana que vem acaba. A noite, saímos para dançar. Já fazia um tempo que não fazíamos isso. E foi muito legal. Me acabei. Para vocês terem noção, quando eu cheguei em casa, desmaiei. Em apenas 2 segundos, eu dormi. Impressionante, pra quem não me conhece. Quem me conhece sabe que isso é normal mesmo, rs.
Domingo foi Páscoa. Chocolates e reuniões de família e ainda, dia de Fla x Flu, pena que meu Flu deu para trás e perdeu pro Flamengo. Enfim, tive que ir na casa da família do Farley, depois na minha, assistir o jogo e por fim, ainda fomos a um aniversário, para fechar o Domingo. E fechar com chave de ouro, pois devido essa maratona, eu estava com uma dor de cabeça... que minha cabeça latejava de tanta dor. Tive que ceder e tomar um remedinho. Demorou a fazer efeito, mas consegui dormir sem dor de cabeça.
 
Agora vou falar sobre o assunto do post. Para quem acompanha este blog desde o início, sabe que minha mãe não é do tipo que dá muita força para as minhas coisas, principalmente no que toca às minhas preferências do casório. Não gostou do meu vestido, nem das cores da decoração e por aí vai. Mas de umas duas semanas para cá, ela tem ficado mais empolgada com o casório, pega as minhas revistas de noiva para ver se encontra o vestido do jeito que ela quer. Já disse para ela que não pode tentar chamar mais atenção que a noiva (inclusive vetei o vermelho para ela)... porque se deixar... bem, rs. Bom e com essa empolgação, ela veio para mim dizer: "minha filha, temos que ver as lembrancinhas que você quer dar, para começarmos a fazer". Óóóóóóó, que fofo. Sabe, foi ela que fez todas as lembrancinhas dos meus 15 anos e ficaram uma gracinha. Era um espelhinho que ficava em pé, todo com rendinha, em lilás e um porta-guardanapo de vidro decorado do jeitinho dela. Meninas, ficaram lindas e agora ela também quer colaborar nas lembrancinhas do casório!!!!!! Amei. De verdade!!! Quando eu acho que ninguém se comove com meu casório, vem alguém com essa iniciativa!!!! Se alguém tiver alguma sugestão quanto às lembrancinhas que podemos fazer em casa, estou aceitando de bom grado, pois ainda não pensei em nada para confeccionar de casa.
 
Bom meninas, é isso. Comecei a semana melhor do que semana passada. Com menos dúvidas. Queria agradecer a quem comentou o post de segunda-feira passada, pois eu estava mesmo precisando de uma palavra amiga. Obrigada pela força, gracinhas.
 
Ah, vou fazer uma propagandinha aqui também. Meninas que tem blog e que gostaram do meu template e querem ajuda para fazerem os seus: podem pedir a minha ajuda!!!! Eu gostei tanto de ficar brincando no meu, que estou com saudades disso. Então se quiserem... estamos aí.
 
Beijoks para todas, boa semana a todas.

6 comentários :

  1. Bom dia... Bom dia... Bom dia...!
    Tudo bem minha Flor...
    Q saudade de escrever aqui!
    Q tudo a iniciativa da sua mãe... A minha mãe tb tá me ajudando bastante, mas é no meu enxoval... Tá quase completo... Só vai ficar faltando as cortinas e os jogos de cama até pq não tenho medida de nada disso...
    Uma ideia mega legal para lembrancinha q vi e estou apaixonada tá no blog da Malu... Uma caixinha em MDF com duas partes (uma delas tem amêndoas e a outra uma vela)... Sua mãe vai tirar de letra...
    Ai Dani, esse meu FDS tb foram de revelações... Claro q foram algumas coisas q não me alegraram nenhum pouco, mas "parece" q estão resolvidas. Na verdade to muitooooooooooo chateada com o q ouvi, sendo q tudo poderia ter sido resolvido anteriormente com uma simples conversa, na verdade um freio em mim...
    Mas vamos q vamos...
    E assim q resolver deixar o mundo anônimo nessa vida blogeira quero sua ajuda pro meu blog...
    Bj no coração...
    Força no buquê...
    Fique com Deus...!
    JU PESSOA

    ResponderExcluir
  2. Viu ??????? As nossas mães sempre são contras os nossos gostos, mas no final acabam se animando !!!!!!!!!!
    Muito fofo ela querer ajudar a fazer as lembrancinhas !!!! Eu ando meio sem idéias, mas se eu pensar em algo legal eu aviso você está bem ??

    Veja se descansa um pouco esta semana viu ??? rs.......

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida que bom que tua mãe tá amolecendo...rs
    Nada como carinho de mãe, né?
    Fiquei feliz por você.
    Ai, eu quero um template exclusivo tb...me ajuda?
    Sou ignorande em relação a isso...rs

    Bjsa


    Rosinha
    http://rosarapha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. minha mãe tbm não se empolga, mas acho q é ciúme mesmo... deve ser difícil pra algumas mães verem as filhas casando
    esquenta não
    =)

    ResponderExcluir
  5. Eu ia justamente dizer o quanto está lindooooo o seu layout.

    ResponderExcluir
  6. Tô sempre por aqui !!!!

    Pode parar com isso !!

    Bjs

    ResponderExcluir