terça-feira, 5 de maio de 2009

Olá meninas, como foram de feriado?
 
Bom, como eu disse que iria, fui à Expo na quinta, véspera de feriado, munida de minha cerimonialista, minha mami, minha sister e uma amiga blogueira, a Cilla. E a melhor parte é que fomos todas de graça, rsrs. Arruma ingresso daqui, arruma ingresso dali e acabei conseguindo para todos, até para o diginíssimo quase-noivo que este ano disse que queria ir, mal sabia eu para quê. rs
 
Rodei, como sempre. Ganhei muitos papéis. Poucas provas (de comidinha). Não ganhei revestas, dessa vez. Mas, consegui fazer alguém por um vestido de noiva, mas não sei se posso comentar aqui, rs. Quase no finalzinho, o quase-noivo chegou e queria ver preço de foto e filmagem. Ele já tinha visto o trabalho da Má Monteiro, mas não tinha idéia de valores de pacotes. E fomos nós visitarmos stands destes serviços. Olha, vou falar para vocês, tem trabalhos meio bizarros, sem expressão alguma, mas tem trabalhos bem legais também.
Farley se espantou com os preços. Ele não sabia que era tão caro. Tadinho, ficou meio desolado e começando a pensar que vamos gastar muito com o casório. Uma coisa posso dizer como certa, o orçamento inicial já foi pro espaço. Eu gostei, na verdade amei, um lugar que não está dentro do orçamento, mas é tão lindo. Me apaixonei, rs. (Mas ainda não posso dizer onde é) Estou revendo meu orçamento mensal, para começar a pagar as coisas agora e ver se consigo ficar livre até antes do meio do ano que vem e ao mesmo tempo guardar din din para a nossa casinha.
 
Depois disso, passei o final de semana todo ao lado do meu amor. Viajamos para Saquarema e até que foi legal, rs. Estou percebendo que ele está mais carinhoso e parece que aos poucos a ficha, com relação ao casamento, vai caindo. É muito gostoso ver isso. Muito mesmo, rs. Tô muito feliz! Sabem aquele friozinho que sentimos na barriga normalmente no início do namoro? Tenho sentido de novo, rs. Muito legal. Ontem, do nada, ele me ligou para me chamar para ir ao cinema. Nossa, fazia um tempinho que não fazíamos isso. Quem acompanha o blog, sabe que eu tava dando um certo espaço para ele e não estávamos nos vendo mais durante a semana, mas ontem eu tive essa surpresa, rs. Foi tão legal. E o filme também foi bacana, rs.
 
Bom, vou terminar por hoje. Beijoks para todas vocês e uma boa semana. Vou tentar voltar antes de terminar a semana.
 
 

12 comentários :

  1. Fofa,

    Tem um selinho para vc no meu blog !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. iih menina, relaxa, é assim mesmo... vc nao viu nada ainda... as crises e brigas q ainda terao por conta do casamento. mas relaxe, é completamente normal rs. Mas afinal, fechou algo na expo?
    Vc chegou a falar com a Má, o preço dela é beeeeem em conta.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem fala Dani... Fiquei frustrada por não ter ganho NENHUMA revista
    :(

    Ah.... a gente precisa conversar muito sobre os fornecedores... Mas tô sem tempo nenhum para entrar na net, para a gente conversar no gtalk...

    Qq dia desses a gente se fala!!

    bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany,
    Que fofo seu blog...
    Posso linkar você?

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany, muito obrigada por tudooo... se não fosse por você não teria conseguido ir a Expo e muito menos colocado o meu primeiro vestido de noiva!!!! rs!!! Adorei tudo, a sua companhia, da sua família e da sua cerimonialista!
    Torço muito por vcs dois,fico muito feliz pelas coisas estarem caminhando... :)

    Quando voltar a escrever no blog vou ter muito para contar... rs

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, na Expo que teve aqui em SP eu ganhei muuuuitas revistas. Fui com minha mãe e acabou que ficamos com 2 de cada, rsrs...
    Sobre o cineminha, é bom namorar um pouco né? A gente fica tão envolvida dom os preparativos do casório que acaba se esquecendo de como é gostoso ficar juntinho!!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  7. Ai Dany!!!

    Nem me fale dessa Expo!
    Eu queria MUUUUUUUUUUITO ter ido, mas não deu!Estava em semana de provas...Complicadíssimo!!!

    Não conhecia esse salão mansão das águas!
    Já o vila Vallentina é perto da casa do meu noivo, mas tbm nunca entrei!

    Vou ver se olho no site!

    Bjks Flor!

    Li

    ResponderExcluir
  8. As vezes uma certa distancia nos ajuda a nos aproximar... Entende?? :-D

    Fiquei curiosa quanto ao local que vc falou... Depois conta qual é.
    Ah, homem sempre se assusta com os preços que os profissionais cobram. Se for o que vc quer realmente, prepare-se para uma longa etapa de negociação.

    Beijos! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dany!
    Expo de Noivas deve ser uma delícia... essa semana terá Feira de Noivas por aqui... vou apenas para assistir a Palestra de um estilista... :)

    Beijos,
    Fer.

    ResponderExcluir