sexta-feira, 15 de maio de 2009

Meninas, o perrengue ainda não passou por completo, mas felizmente estou mais sossegada. Por ser uma coisa muito pessoal, não vou compartilhar com vocês agora, mas assim que isso tiver uma conclusão definitiva, eu posto isso para vocês.
 
E vamos finalmente à novidade!!!!! Algumas noivinhas amigas reais já sabem, mas as amigas virtuais, não. Então vou abrir o bocão (ou colocar os dedinhos para trabalhar)!!!!! Meninas, fechei meu salão de festas, faltando exatamente 1 ano e 7 meses e 1 dia para o casório!!!!! Nossa, que felicidade, não só por ter fechado, mas por ser o lugar mais lindo que visitamos e com a mesma média de preços dos outros lugares que eu não gostei nada. E ainda ganehi algumas coisas fechando lá. Bom, vou acabar com o mistério e dizer onde vamos casar: Miriam Buffet na Praça Seca. O salão é maravilhoso. Tudo. O quarto da noiva, o espaço da cerimônia, o buffet, tuuuudo. É lindo. Indescritível. Detalhe, quando entrei no salão e comecei a conversar com a Joana (que é a responsável), começou a me dar um frio na barriga igual a quando eu fechei meu vestido. Ai, meu Deus. Foi lindo. Fuigiu do orçamento, mas acho que vale a pena. E agora, com isso, o quase-noivo me parece estar mais animadinho!!!!!!!!!!!!! Ah, que lindo!!!!! Tô emocionada, rs. Encontrei meu lugarzinho e agora o sonho começa a tomar forma. Começo a acreditar, de verdade, que realmente vai sair, rs.
 
Então, é isso. Vou deixar um beijo grande para a Alê Lima! Amiga, o ensaio ficou lindo, as fotos estão maravilhosas. Lindas mesmo. Fiquei emocionada, também.
 
Beijoks a todas e bom final de semana!!! Amanhã o quase-noivo vai fazer o papá lá de casa junto com o meu papai e o cunhado (marido da minha irmã), rs.

7 comentários :

  1. Ai Dany que bom parabéns! Menina vc vai ver quando passar de um ano.... é só emoção.....

    bjos,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabiaaaaaaaaaaaaa !

    Mas tinha q ter mais empolgação, né ?

    Te adoro !!

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuu !!!!!!!

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSS ... eu imagino como a sensação de fechar o salão deve ter sido boa !!!

    Apesar de não saber qual seja ... espero que o seu problema se resolva logo para que vc possa surgir suas vitórias com mais alegria.

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  4. Sabia que era o salão! quando me contou tive a certeza que fecharia lá! pela sua empolgação... rs! Fico muito feliz por vocês!!!!
    Parabéns!!!!
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!!

    Quero muito falar contigo!!

    Vamos ver se a gente se esbarra no gtalk!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Vim fazer uma visitinha de primeira viagem.
    Super Bjo :)

    ResponderExcluir