quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meninas, demorei a postar pois estou ainda com aqueles probleminhas que já mencionei, além de dois templates para blog que estou fazendo e tenho que entregar esta semana, rs. Mas vou matar a curiosidade de vocês com relação à prova, rs.

Bem, na quinta, saí daqui do trabalho às 11 horas, para poder chegar lá em copa perto das 12. Minha avó foi (porque eu fiz um certo drama, rs), minha mãe e meu pai também. Levei os sapatos (lindos!!), a flor preta e uma faixa de cetim, para ver como ficava cada um deles. Cheguei lá, entrei num quartinho e veio o meu vestido. Na verdade, não era o meu, era um só para provar mesmo, pois aquele estava curto, meio opaco e até mesmo desfiado em alguns pontos, isso acabou tirando um pouco o brilho do momento, mas fui eu... coloquei a flor e os sapatos e fui para a sala, para meus pais e minha avó verem. Minha avó odiou a flor preta, minha mãe idem e até o estilista que estava lá também não gostou, rs. Para falar a verdade, eu também não gostei muito e acabei abolindo a flor. Mas os sapatos, meninas... ficou a coisa mais linda!!!!!! Muito lindo mesmo. Agora estou pensando em colocar o detalhe em preto na faixa do buquê e nos sapatos mesmo. Bem, com a falta da flor o vestido ficou muuuuuito simples e acabamos colocando um rastro. A mulher deu uma "garibada" no meu cabelo, colocou umas garras e um véu graaaaande. Ficou bem legal, mas sabe quando você não tem certeza de que aquele é o vestido dos seus sonhos?

Fiquei pensando a respeito. A Joana (responsável pelos vestidos) disse que se eu quiser, posso trocar, até mesmo porque temos tempo. Então tomei uma decisão: na expo agora (dia 26) vou ao stand da Collection experimentar todos os vestidos, para ter certeza de que ele é o MEU vestido. Vamos ver, rs. Depois conto pra vocês, rs.


Mudando de assunto, estamos cotando preço de foto e filmagem, finalmente. Gostamos muito dos preços da Star Flash e o vídeo deles é maravilhoso, as fotos eu achei + ou -. Se alguma noivinha aqui do Rio quiser o orçamento deles, me fala que eu mando.


Ah, outro assunto ainda... o noivado... meninas, vai sair!!!!!!!! Exatamente um ano antes do nosso casamento. O que acham???


Vocês acham que vou matar vocês de curiosidade? rs. Vou colocar uma fotinho da prova aqui (o quase-noivo não acessa meu blog mesmo, rs).

10 comentários :

  1. haha que gracinha o seu vestido

    mas isso msm experimenta todos os vestidos!!!
    ai vc vai ter certeza se eh esse ou não!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido! Mas experimenta todos mesmo, pra ter certeza... você tem que sentir que é O SEU vestido!

    E realmente, imaginando a flor, parece que não fica legal... gostei da idéia da faixa preta no buquê!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie !!!!!!!!!!!!!!!

    Hummmm .... como assim vc não experimentou o SEU vestido ???? A primeira prova não é a prova : VOCÊ E O SEU VESTIDO ??

    Acho que vc está mais que certa !! Experimente TODOS e então decida qual será o seu vestido lindo e perfeito !!!!

    A foto ficou muito pequenininha ... a maitê aqui não enxerga por isto não darei opinião em relação ao vestido ... mas ele me pareceu muito bonito !!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, tá tão pequenininho que quase não dá pra ver!!! :) Mas tá certo, vai que o quase noivo resolve passar por aqui justo agora, hehehehe.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Fofa,

    Tem selinho para vc no meu blog !

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei seu blog procurando coisas de casamento(rsrs).. vi que vc é do RJ. Me caso em 11/12/2009 e já to com qse tudo fechado, mas to tranquila. Vc falou sobre a Star Flash Studio, então.. vou fazer a filmagem com eles, são muuuito bons mesmo e o preço excelente, agora a fotografia não sei...
    Qdo vc se casa?

    Criei um blog tb, mas não sei como funciona essa coisa de blog e tal..
    se quiser passar por la é: aliceeigor.blogspot.com

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho no meu blog pra vc tá?
    bjinho
    Vanessa do e-Noivas

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!!!! que linda!!! adorei a fotinho, apesar de pequena, rs!
    Tb vou na feira!!! vamos? ainda não achei o meu tb, será que encontro lá? rs!
    Tenho tantas novidades... tanta coisa mudou... rs...
    Parabéns pelo noivado!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Sou nova aqui nesse mundinho mas te acompanho a um tempão!!! Ficaria muito feliz se me acompanhasse tb! Que lindo o seu vestido!! Parabéns! Não velo a hora de escolher o meu tb!

    Beijinhos floridos!!

    ResponderExcluir
  10. Oii Dany..
    A Rach me pasou seu blog para assuntos tb do nosso grande dia...
    POr incrivel que pareça aluguei meu vestido tb na Collection noivas, no dia 26 mesmo...foi uma primeira peça feita pro evento ngm tinha exprimentado, jah que eu quase abri o evento..rsrsr
    Eu to em busca dos salões nas áreas da Taquara , Pça seca e redondezas...mais os preços estão de assustar!!!
    Eu li sobre foto e filmagem que vc achou um trabalho legal..se puder me envia o orçamento..
    qualquer coisa é só avisar tah!!
    bjussssss

    ResponderExcluir