sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Olá, desculpe o sumiço, mas tenho andado meio triste para escrever sobre coisas felizes, então... Mas hoje vou tentar, rs.
 
Pra quem não se lembra, a um tempo atrás eu tinha uma novidade, mas que não podia contar, pois o quase-noivo não tinha autorizado. Mas agora, com a notícia do noivado já divulgada, posso falar do que se tratava.
 
Um dia antes do dia dos namorados, lá no shopping Nova América, Farley decidiu comprar as alianças, rs. Estavam um preço ótimo e ele virou pra mim, com uma carinha tão foa e perguntou "Compramos agora?". Ohhhhhhhhh, eu disse que claro que SIM!!!!!!!!! E desde então, começou a saga de "Quando será o noivado?".
 
Desde quando ele comprou, ele dizia que queria noivar um ano antes do casamento. Mas eu ansiosa, queria que fosse antes, já que foram compradas em Julho, por que não poderia ser antes?? Mas ele tanto me enrolou, que Outubro está chegando e eu concordeu com a data, rs.
 
Estou muito feliz!!!!! Vou ficar noiva. Eba!!!!!!!! Vou ser legalmente noiva como minha amiga querida Rach.
 
E a Expo? Fui na quarta-feira. Está bem bacana, com muitos stands de foto e filmagem e de vestidos também. Mas tive um probleminha com uma certa loja, que não vou comentar agora. Estou vendo os meios legais de resolver isso. Vamos ver. Devo ir hoje de novo. Tô tentando arrastar o Farley, mas está meio complicado. Se alguém for e quiser me encontrar é só me mandar um comentário com o e-mail que eu respondo na horinha.
 
Beijoks a todas e bom final de semana. Sábado tem o evento da Inesquecível Casamento, rs. Vamos??

13 comentários :

  1. Oi, Dany!
    Se voltar na Expo, dá uma passadinha no meu stand pra gente se conhecer pessoalmente...rs

    Bjs

    Rosinha Talayer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dany!
    Se voltar na Expo, dá uma passadinha no meu stand pra gente se conhecer pessoalmente...rs

    Bjs

    Rosinha Talayer

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany
    PARABÉNSSSSSS pelo noivado que está chegando!! outubro está aí já e 2010 tbm!!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Dany, minha Flor!!!
    Q tudo... Vc noiva!!! O pior é saber q as alianças estão há 2 meses com vcs e não poder usá-las... Afff!!!
    Tb quero te dizer q seus trabalhos estão lindos!!!
    Eu creio q deva dar uma parada com as minhas flores de viés... To com umas coisas q minha mãe comprou pra "minha futura casa" pra bordar... Não acho justo ela gastar dinheiro com o material e eu deixar lá...
    Mais é isso..

    bJUssssssssss

    OBS.: Aqui onde moro não tem Expo e nem Feira de Noivas... MORRO DE INVEJA!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que legal ... parabens pelo noivado ... é muito bom !

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida !!!!!!!!!!!!!!

    A tão esperada notícia são as alianças é ????? Está chegando o dia do noivado .... Já estamos na porta de Outubro !!!!!! rs......

    Pq vc anda triste ? O que está acontecendo ???? Se quiser conversar ou se precisar de alguma ajuda pode me escrever viu ????

    Beijinhos enormes !!!!!


    (maiteduraes@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Parabens pelo noivado! Quem bom que jah decidiram, estou muito feliz por vcs, eu não cheguei a comemorar o meu pq a situação (R$$$)não me permitiu, mas msmo assim foi muito bom a sensação de finalmente noiva...
    Só estou preocupada com uma coisa, pq vc esta tão triste? fica assim não flor, msmo em meio aos sacrificios da vida sempre temos motivos para sorrir, é só olhar em volta que vamos encontrar... qualquer coisa pode contar comigo tah?
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani! Ae... vai ficar NOIVAA!!!!! rs! Muito legal, tô muito feliz por vocês! tb quero ficar noiva 1 ano antes do casório, só não sei quando o casório sai, rs!
    Estive ontem na feira, entrei às 21 e fechava às 22h! ví tudo correndo, experimentei 3 vestidos mas não gostei de nenhum! O que mais gostei foi o da loja que você alugou, esse problema que você comentou seria com essa loja? se for depois me avisa por e-mail, please... Ainda não vou fechar o vestido, quero ver mais... rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  9. Tem selinhos pra vc lá no meu blogg!!! Saudade!

    Beijo florido!

    ResponderExcluir
  10. Estou com outro blog:

    http://rosinhatalayer.blogspot.com/

    Nele falo mais de casamento...
    Pode me dar uma força, pondo nas suas indicações?

    Bjs

    Rosinha

    ResponderExcluir
  11. Que feliz, Dany!
    Logo logo vc vai estar noiva, e antes que perceba, já vai estar casada!
    Muitas felicidades!

    Flá
    ateliedafla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que feliz, Dany!
    Logo logo vc vai estar noiva, e antes que perceba, já vai estar casada!
    Muitas felicidades!

    Flá
    ateliedafla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Daniiiii!!! Tudo bem linda? Flor, vc faz layouts de sites e blogs né? Preciso de seus serviços.. rsrsrs. Como faço pra gente conversar? Preciso de uma mãozinha no meu site de casamento... Qto vc cobra? Tenho as imagens, tentei, mas ainda n ta do jeito q queria.. enfim... me manda um email, ou me add no msn. Por favor!! msn: abmoreira2004@hotmail.com. email: aabmoreira@gmail.com. Bjsss

    ResponderExcluir