sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meninas é amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!

A ansiedade é tanta que até tive um pesadelo essa noite. Sente só: eu mandei a mulher fazer um bolo com corações pretos e azuis. Quando eu falei preto, ela não gostou muito não (essa parte é real); no meu sonho ela tinha colocado corações vermelhos e azuis (ficou horrível) e ainda por cima, ao invés de colocar algo que lembrasse casamento/noivado a doida tinha colocado um papel de arroz com o tema da Turma da Mônica. Surtei!!!!!!!! Morri!!!!!!!!!!! Vê se pode?! Mas isso não foi tudo. O Farley chegava lá em casa, com esse bolo, cheio de fome e começava a comer o bolo lá em casa mesmo e distribuía pra todo mundo que estava lá em casa. Ai meu Deus. Eu lembro de perguntar pra ele: "Mas amor, a gente vai levar esse bolo assim comido lá pro restaurante?" E ele me respondia que não tinha problema não, o povo comia o que sobrasse mesmo. Óóóóóóóóóóóóó, como assim??????

É meninas, se já estou assim com o noivado, imagine com o casamento? Só espero que o tempo não esteja igual a hoje. :-(

Depois eu volto contando como foi. É amanhãããããããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários :

  1. A eu também já tive um pesadelo com o meu noivado e olha que está um pouquinho longe hens!é horrivel né?!mais o seu é amanha, que bom e coloca as fotos aqui pra gente ver tá eu játo curiosa, e bom sorte!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Doida pra saber de tuuuuudoooo!!!

    Bjos e vc vai ter o noivado q vc merece!! Lindooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá para conferir o primeiro passo para o grande dia !

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  4. êeeeeeeeeee parabens pelo noivado ! vai ser tudo perfeito !

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Dani!!! estava com saudades de você, quanto tempo não passava por aqui, rs! Quanta notícia boa, o tão esperado noivado! que lindos! parabéns! agora falta bem pouco pro casório, né! Muitas felicidades pra vocês!!!
    Tenho novidades também... Tô noiva também!! hahahaha!!! resolvemos comprar as alianças dia 27/09, assim, do nada... gostamos das alianças e do preço e colocamos no dedo no mesmo dia, nossa ansiedade não ia deixar esperar mais (como vocês conseguiram guardar por tanto tempo? rs).
    Vê se não some, volte logo pra contar tudooo!!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir