terça-feira, 10 de novembro de 2009

Olha, agora falta menos de um ano!!!!! Ai meu Deus, rs. Mas ainda não estou com aquele frio na barriga, não (também pudera, né?!). Estou com quase todos os ítens importantes, fechados... as únicas coisas que preciso para logo são: passar a carta de crédito do meu vestido da Collection (sim, eu troquei de vestido!!!!!) e se souberem de alguém, por favor é só entrar em contato... estou desesperada para passar logo essa carta. E a outra coisa que preciso para logo é o celebrante (padre ou qualquer outra "coisa" que possa celebrar uma cerimônia num salão de festas). Fora isso, foto e filmagem, vestido, sapatos, bem casados, salão, cabelo e maquiagem, padrinhos e madrinhas, buquê, som e iluminação... já tenho tudo fechado. Se alguém lembrar de algo grande que estou esquecendo, sou toda ouvidos, rs.
 
Ah e falando em casamento, hoje eu tenho uma notícia em primeira mão para vocês: definida e confirmada a nossa Lua de mel!!!!!!! Vamos para Maceió!!!!!!!! O destino já estava definido, mas ainda não tínhamos certeza se teríamos condição, financeira, para irmos. Mas Domingo, o Farley fez umas continhas e viu que vai dar para irmos!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiii! Sem comentários, estou tão feliz com isso. Tá dando tudo tão certo. Meninas, nunca pensei que fosse casar, sabe. Sempre pensei em ser mulher independente, morar sozinha e talz. Quando encontrasse um homem, era só ir morar junto e acabou, mas esse negócio de organizar casamento é tão gostoso. Não tenho nem o que falar. Penso nisso quase todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!! E entrar nessa vida de noiva só me deu bons frutos, conheci pessoas maravilhosas e fiz amizades verdadeiras. Vocês não sabem o quanto eu valorizo isso. Ainda tem vocês que passam por aqui e não me abandonam, mesmo quando eu sumo de vez, rs. E tenho que confessar que adoro o comentário de vocês. Tem ainda as amigas que fiz por aqui também, e nem conheço pessoalmente, mas que tenho um carinho muito especial.
 
Enfim, pensar e começar a mover os "pauzinhos" para casar só me trouxe coisas boas (tirando o din din que não sobra, rs). E estou muito grata por isso. Estou muito mais feliz por planejar esse casamento com um homem que eu amo muito.
 
Bem, por hoje chega. Uma das novidades que faltava contar já está aí para vocês. As outras coisas vão vindo aos poucos.
Beijoks a todas e uma boa terça para vocês!!!

4 comentários :

  1. Q bom q conseguiram a lua de mel... eu tb to pensando na minha, n sei c vai dar eheheh. O dinheiro n sobra mas a felicidade de estar realizando um sonho, n tem preço... bjus

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa..
    adorooo quando sei que as noivinhass vem passar a Lua de Mel aqui em Maceió..
    =)
    que belezura....*-*


    esperoo que ame.. lá no meu cantinho tem fotos de minha cidade que tanto amo...em Turismo...

    bjsss May

    ResponderExcluir
  3. Imagino como vc ta se sentindo,
    deve ser mt gostoso mesmo organizar tudo, nos minimos detalhes, sou noiva tbm, meus planos são pra 2011, mais jah faço listas e mais listas .)
    pelo contrario de vc sempre sonhei em casar, desde pequena tenha esse sonho, e agora vou começar a colocar em prática :}
    Macéio é um lugar encantador, mágico, otima escolha.

    Seu blog ta mt bom, to te seguindo ta?!depois passa no meu!
    Bjs flôr :*

    ResponderExcluir
  4. Dani !!!!!!!!!!!

    Jura que falta 1 ano e vc já tem tudo fechado ??????????

    Nossa ... você virou a minha ídala !!!

    Ah ..... queria tanto ter podido fazer assim também ... mas .... no geral foi divertido e gostoso planejar o casamento !

    Lua de Mel em Maceió ??? TUDO DE BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nossa ... estou super feliz por você !!!

    Quando der, passa lá no meu cantinho também viu ? Estou com saudades de você mocinha !!!!

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir