quarta-feira, 11 de novembro de 2009




Sei que algumas de vocês estavam ansiosas pelas fotos e pelo vídeo do noivado. Mas infelizmente, não coloquei o vídeo na net. porém, algumas fotos já estão disponíveis e vocês tem que ver a foto do bolo, rs. Recebi uma caricatura de presente da minha cerimonialista e resolvi colocá-la no bolo. Além disso, os bem-choco da Dona Ângela estávam deliciosos. Comemoramos num rodízio de massas e petiscos e fomos muito bem atendidos pelos garçons, que até nos ajudaram na hora de servir o bolo. Ganhei alguns presentinhos para a minha futura casinha, como panela de pressão, 3 conjuntos de xícaras de café (rs), um jogo de toalhas e outras coisinhas, rs. Foi muito legal e no final estávamos exaustos (e dá para ver pela última foto)!!!!! tivemos a presença de muitos amigos, novos e antigos. Foi uma comemoração muito feliz, com direito a pedido de casamento, choro dos noivos e dos pais (na verdade, eu só vi meu papai chorando, rs).
Ontem fizemos um mês de noivado, o que sinaliza que faltam menos de 11 meses para o casório!!!! Mas já falei isso ontem, não é mesmo?
Tenho mais fotinhos para colocar no ar, mas ainda não consegui. Tem ainda as fotos que minha sogra tirou, mas o Farley ainda não me passou elas (acreditem!!!!).
Eu queria poder ter convidado cada uma de vocês, mas...
Agora, mudando de assunto... o que foi aquele apagão ontem? E aquela chuva?! Nooooooossa!!!! Eu estava na academia quando começou aquele dilúvio!!!! Fiquei morrendo de medo e fui para casa e só deu tempo de tomar banho e comer e faltou luz!!!! Ai, minhas encomendas!!!! Ficaram paradas. Que droga!!!!
E para terminar, segue o link das fotos iniciais e do vídeo que acabei de colocar no youtube:

Beijoks a todas!!!!!

3 comentários :

  1. Danyyyy, te mandei um email ontem pra falar do template!

    Vc recebeu?

    Se não, me escreve? É carolcmayer@gmail.com

    Bjus!

    Carol Mayer

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    So tive tempo de parar e ver as fotos e o vídeo hj, apesar de ter lido o post no dia :)
    Desejo tudo de bom pra vocês! Muitas bençãos e felicidades! daqui até o casório o tempo voa, stress corre solto, mas lembrem-se sempre daquilo que os levou a dar este passo tão importante: O AMOR!

    Chorei junto com voces no video! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Gustavo Rigueiral. Trabalho em uma agência de relações públicas, a Ketchum Estratégia, e faço assessoria da Ariel. Tudo bem? Gostaria de entrar em contato com vcs para uma sugestão de post. Para que email posso escrever?
    Meu contato é kic1@ketchum.com.br
    Um abraço e obrigado
    Gustavo

    ResponderExcluir