segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olá meninas!!!!!! Que saudade de vocês. Tô precisando dar um tempo e passar no blog de algumas de vocês. Vou ver se consigo fazer isso hoje, sem falta... me organizar e visitar (comentando) o blog de cada uma.
O último post foi de agradecimento a novas amigas que encontrei por esse caminho do casamento, rs. Sou muito grata por tudo que aconteceu até hoje nessa saga casamentícia. Não é sempre que encontramos pessoas tão maravilhosas que também querem nossa companhia. Eu particularmente adoro ter amigas. Eu sei que tenho um problema sério em me abrir com as pessoas e acho que por isso acabo não deixando as pessoas se aproximarem muito, mas estou tentando melhorar isso, quem sabe não consigo logo, rs. Farley me ajuda muito nessa parte, pois ele é tão simpático e extrovertido que às vezes até destoa de mim, mas aos poucos vou "pegando" umas características dele e isso eu acho tão engraçado num relacionamento, rs.
Mas eu comecei a falar estas coisas com um propósito específico, falar sobre agradar as pessoas. Quer exemplo melhor do que querer agradar as pessoas do que nessa fase de organização do casamento?! Todo mundo quer dar palpite e todo mundo quer que alguma coisa fique de determinado jeito e no final das contas tentamos agradar a "gregos e troianos", mas isso nunca é possível e normalmente entramos em parafuso, não é verdade? Ontem eu ouvi uma frase no Big Brother, rs. Eu não gosto muito de ver Big Brother não, mas costumo dar uma "espiada" aos Domingos para ver tipo um resumo da semana. Mas vamos a frase... o Dourado disse que quem tenta agradar todo mundo não tem amigos. Parei para refletir quanto a essa frase... eu sou uma pessoa que realmente tenta agradar a todo mundo, mas nem sempre penso em mim e com essa frase percebi que isso não é tão bom assim, temos que saber o momento certo de agradar e o momento de pensar mais em nós mesmos. Quanto ao casamento eu não penso muito em agradar as pessoas não, pois como quem está pagando absolutamente tudo somos nós (Farley e eu) então pra mim fica tudo a nosso critério e nada mais e dane-se quem não gostar, rs. Minha mãe implica tanto com o meu sapato preto e várias pessoas já encrencaram com as cores da decoração. Ah... só vou casar uma vez e tem que ser do meu jeito. Tô falando isso para vocês também não se preocuparem com estas coisas, pois só desgastam a gente.
Depois de refletir sobre a frase, comecei a pensar em algumas amizades que eu tenho, que sempre tento agradar, mas que nem sempre é recíproco. Isso me deixou um pouco chateada, pois eu tento, de verdade, cultivar algumas amizades, mas parece que as pessoas não te dão o devido valor. Bem, isso foi só para desabafar mesmo, rs.
 
Agora que terminou o carnaval voltaremos a programação normal de assuntos do casamento, rs. estamos vendo um padre para celebrar a cerimônia no local e hoje eu me peguei pensando na minha mudança, empacotando tudo... ai meu Deus!!!!!
Meu apê tá sendo construído e já está subindo o 5º andar de 6, maneiro né?! Previsão de entrega para o final do ano, mas será que até o casamento?! Se não for vai dar problema, hehehehe.
 
Meninas que eu tanto adoro, beijoks para vocês, que vocês tenham uma ótima semana, muito iluminada.
Adoro vocês!

6 comentários :

  1. Olá flor!!!Fazia tempo q vc não aparecia né?!
    Mas vc tem razão, as vezes nós não sabemos dizer não, e tentamos agradar aos outros e nem sempre estamos felizes, temos que pensar um pouco mais em NOSSA felicidade!BjS FLOR tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você no meu blog !!!!
    Espero que goste !!

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha,

    Voltei para ler com calma o seu post ...

    Olha, eu acho sinceramente que vc não deve se importar com as opiniões dos outros ... Eu fiz isto em relação ao meu casamento e confesso que me arrependo de algumas coisas...

    Em relação a agradar a todo mundo ... sempre sofri com isto e ainda sofro em relação a família ... tento agradar a minha mãe e ao meu marido ao mesmo tempo e posso ser bem sincera ???? Sempre me dou mal ... faço a vontade deles e acabo me "renegando" diversas vezes. Não faça isto com você viu ????

    Amizades verdadeiras precisam ser recíprocas e elas vão estar sempre perto de você mesmo que vc não as agrade.

    Tenha uma excelente semana !!!!

    Beijinhos !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo q o seu casamento tem q ser do seu jeito... é seu =D... qto ao padre... padre pode fazer cerimônia fora da igreja? Acho q ... c puder, me fala... bjus

    ResponderExcluir
  5. Dani, querida!!!
    Se quiser, conheço um padre muito legal!!1

    bjs.

    Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Krak o dourado é mto filosofo ne hahahuahauhauha

    Dani... o casamento é seu, o dinheiro é seu e vc faz o q vc quiser... mas darem opinioes, isso é inevitavel... qdo chegar mais perto entao ai q vc vai ver, td mundo se metendo. q vc ta mto gorda ou mto magra, a cor é feia, o horario nao é bom... prepare-se psicologicamente pra dar uns gritos qdo necessario.

    qto a amizades, é foda... eu sempre procurei, sempre me aproximei, sempre estive ali pra tds os momentos e isso nem sempre era reciproco. Sabe o q eu fiz? Falei na lata...é isso e isso, qdo sentir saudades liga pro meu celular... e comecei a me aproximar de pessoas novas e vc e as meninas foram alguma delas. ;)

    bjus

    ResponderExcluir