segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bom dia minhas queridas!!!! Queria deixar aqui um agradecimento especial a todas as meninas que comentaram o post anterior, me mandando forças e tudo mais. Minha avózinha ainda não deixou o hospital, mas teve uma melhora do dia que eu postei para cá. Nada muito significativo, ainda, pois ela continua internada, mas pelo menos ela saiu do Centro de Tratamento Intensivo para o Semi-Intensivo e isso já significativo. Consegui ir visitá-la na semana passada, pena que este final de semana eu não tenha conseguido. Chato. Estou com esperanças, tentando pensar em coisas bonitas mesmo para atrair o bonito, como a Rajah disse. A medida que as coisas foram caminhando, eu vou colocando para vocês.
 
Bem, ando tentando não pensar nestes problemas e me preocupar com coisas que realmente me agradam, como o casamento e o apartamento, rs. Esse mês eu já mando fazer a imagem dos convites de casamento, inicio os convites do chá de panela e vou ver se começo a fazer a arte das latinhas também. Na ânsia em pensar nas lembranças para o casório, comprei mais uma revista de noivas e vi que a moda é realmente dar caixinhas de madeira, forradas com tecido ou pintadas e com decoupage. Sai meio caro isso, mas pensando legal, se eu colocar uma em cada mesa de convidados e fazer mais algumas de sobra, pode ser que não fique tão caro. Mas queria fazer as caixinhas e colocar algo dentro... tô pensando em colocar alguns doces, chocolates, quem sabe?! Tenho pensando um pouco na arte das caixinhas também, como vou fazer... Comprei uns papéis adesivos para de repente imprimir algo e colar na tampa. Pode ser que fique super bacana. Outra ideia que tive vou bloquinhos encapados. Não sei se vocês já viram, mas tem uns bloquinhos que o pessoal faz uma capinha e coloca tecido nela e fica muito fofo. Quem sabe isso não faço de lembrança do chá de panela? Peguei um passo a passo na internet e quem quiser é só me falar que eu mando o link.
 
Ah e para terminar, deixa eu explicar o título né?! A vida como ela é... porque apesar de todos os problemas que atravessamos, temos que continuar a nossa vida. Estou triste e tudo com essa situação, parece que minha avó se entregou a doença, mas acho que não posso deixa "a peteca cair". Ela quer tanto que esse casamento aconteça que não posso parar. A vida é assim mesmo... quando acaba o nosso tempo aqui, temos que ir para um plano superior não é mesmo?! Os que ficam sentirão muitas saudades, mas não podem parar de viver. Deus sabe de todas as coisas, eu creio nisso. Creio que ele fará o melhor para todos nós. E assim é a vida...
 
Beijoks meninas, aproveitem bem a semana.
Adoro vocês D+!!!!!

6 comentários :

  1. Oi Dany !!

    Puxa ... enquanto eu ia lendo o seu post senti uma sensação tão grande de tristeza...

    Minha lindinha, não fique triste. Como vc mesmo falou, Deus sabe o que faz e tenho certeza de que a sua vozinha ficará bem!!!!! Sei que é meio complicado falar assim, principalmente pq não é comigo. Talvez eu estivesse loucamente arrasada em saber que a minha avó está internada, mas acredite, tudo vai dar certo !!! Estou aqui rezando por vocês viu ???

    Em relação as caixinhas ... como vc ainda tem um tempinho, talvez não saia assim tão caro. Eu conheço um site que vende estas caixas em atacado, ou seja, grandes quantidades saem mais barato.
    E se você quiser, eu posso ajudar. Adoro fazer estas coisas ... estou fazendo umas para vender, mas a procura está bem pequena no momento, então tenho tempo livre para ajudar vc a aprontar tudo e podemos fazer com calma. (não vou cobrar não tá ??? farei de coração).

    Tenha um excelente semana lindinha !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hum... gostei do post... Não podemos MESMO deixar a petaca cair! :) Afinal de contas, algumas coisas não dependem da nossa vontade! :D

    Quanto as lembrancinhas... Eu acho fofo coisas DIY. Mas acho que uma caixinha por mesa vai acabar dando briga, principalmente se tiver mesa mista, onde nem todos se conheçem :)
    Adorei a ideia dos bloquinhos :)
    Como no meu casamento eu dei só bem casados de lembrança mesmo, nem posso dar muitas sugestões :P

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a idéias das caixinhas!!! Se precisar de alguma dica, pode contar comigo. Eu sou metida a arteira... hehehe...

    É, querida, a vida continua! Não deixe a peteca cair e pode ter certeza que dias melhores virão!!

    Beijos! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Calma flor, senti vc muito triste no fim do post, não é assim!As coisas podem melhorar, tenha fé!!!Deus está no controle e tudo da´ra cernto viu?!Ha, eu também estou pensando em fazer as caxinhas,mas também tenho medo de sair caro, etão estava pensando em fazer aquelas latinhas sabe...são bem bonitas também!Tenha uma ótima semana!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Diz lé em Eclesiastes que "há tempo de chorar, e tempo de sorrir..."
    A vida realmente é assim e temos mesmo que encará-la de frente. Tenho certeza que Deus tem o melhor para sua vó e para a sua família!
    Sobre as caixinhas, eu fiz para presentear minhas madrinhas. Coloquei trufas e amêndoas dentro. Ficaram lindas, depois espia lá no blog as fotos.
    Ah, e não sai caro viu??? Comprei tudo lá na 25 de março. Se precisar de ajuda me fala tá?!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  6. Olá Dany, meu nome é Vanessa casada desde 10/05/2008 e encontrei seu blog no blog da Rosinho que conheço há um bom tempo também.
    Acho uma graça as suas postagens, tenho acompnhado desde o seu noivado até então mas nunca tive tempo em postar uma mesagem até lhe convidadndo para frequentar meu blog. Fica o convite aqui tb para matermos contato.
    Espero que sua avó tenha melhoras, Deus é muito bom e vai ajudá-la.
    Um abração pra vc.
    Van

    ResponderExcluir