segunda-feira, 8 de março de 2010

Oi meninas,
semana passada eu fiquei bem ausente. Na segunda-feira eu tinha um monte de coisas boas para falar, pois Farley e eu decidimos várias coisas sobre o casamento, naquele final de semana. Mas acabei ficando meio enrolada e não consegui escrever naquele dia. Deixei para o dia seguinte... assim que chegasse no trabalho, seria a primeira coisa a fazer. Mas na noite de segunda, na verdade já na madrugada de terça, eu recebi a notícia que eu menos ansiava em receber esse ano. Minha avó faleceu e hoje será a missa de 7º dia. Foi um choque para a família e confesso que ainda não nos recuperamos dessa perda. Eu tinha esperanças certas de que ela voltaria para casa e que ela estaria presente em corpo, no meu casamento, mas isso não vai acontecer. Sei que ela estará presente em espírito e espero mesmo que ela ilumine a todos nós no dia, mas é muito triste não poder vê-la lá, prestigiando a gente, com cara de felicidade.
Olha, para dizer a verdade, eu nem sei o que falar sobre isso. Na terça, passei o dia e a tarde inteira com ela (o enterro aconteceu apenas às 16 horas). Ela foi uma mãe para todos nós, pois cuidou as netas quando as mães iam trabalhar. Então, não foi só uma avó que deixou esse mundo, foi uma espécie de segunda mãe, para nós.
Sábado que passou foi aniversário do meu avô, marido da minha avó que faleceu. E foi a primeira vez que nos reencontramos após o ocorrido. É visível o abatimento e apesar de nossa família saber muito bem lidar com a perda, confesso que tiveram momentos de choro, porém, graças à Deus tivemos mais momentos de risos e descontração.
 
Foi a primeira perda que eu tive na minha vida. Alguns outros parentes já faleceram, mas nenhum tão ligado a mim, quanto ela. Deixo aqui minha saudade e um beijo grande para ela. Que ela ilumine nossos caminhos e nunca nos abandone. Que ela seja nosso anjo da guarda hoje e sempre.
 
Outro dia, quando eu estiver mais animada, eu volto para falar sobre as novidades do casamento.
Beijoks a todas e Feliz dia da Mulher para todas nós!

7 comentários :

  1. Lamento muito a sua perda, mas bola pra frente.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dany, nem tive tempo de conversar com você direito na sexta e pra falar a verdade eu não sei muito o que falar nestas horas... Como já tive perdas bem consideráveis, sei como nada que as pessoas falem acalma nosso coração. Pelo menos pra mim eu prefiro um abraço silencioso do que essas frases comuns e tal.
    Mas saiba que estamos aqui pro que você precisar.
    Anime-se! com certeza ela prefere te ver sorrindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que um anjinho esteja ao seu lado acalmando seu coração!
    é a única coisa que posso dizer agora para vc!
    se precisar já sabe né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dany, muito obrigada pela preocupação quanto eu não ter vestido, vou tentar resolver isso essa semana.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Dany, tem selinho pra vc no meu blog! :D

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc lá no blog... bjus

    ResponderExcluir