terça-feira, 21 de setembro de 2010


É gente, faltam 18 dias pro casório. Todo mundo pergunta se eu estou nervosa. E sinceramente, por enquanto não, mas isso porque eu não paro para pensar no assunto de verdade, rs. Porque se eu parar... acho que piro. Mas está tudo muito bem encaminhado, estão faltando algumas coisinhas, mas nada de grande não. Ainda tenho convites que não entreguei e essa é a pior parte.
Na próxima Quinta-Feira será o meu casamento no civil. Devido problemas que ocorreram vamos ter que fazer o civil antes do religioso. Paciência. E vamos usar a semana de folga que ganhamos por conta do casamento para arrumar o cantinho onde vamos morar. É tanta coisa pra organizar, que às vezes acho que não vai dar tempo de tudo, rs. Mas pelo menos estamos na correria juntos.

Mas eu tô aqui para falar do meu ensaio de casal que foi no último Domingo. Gente, estou tão apaixonada pelas fotos que não canso de olhar, sério. Quem puder, dê uma passadinha no blog na mais xuxu de todas as pessoas, a Andrea Paes e vejam se não ficou lindoooooo d++++++. Vou colocar aqui uma fotinho só para dar o gostinho, rs.

Ai meu Deus, tá chegando. E eu que só ouvia as pessoas dizendo que estava tão longe ainda, rs.

Beijoks!

7 comentários :

  1. Está bem pertinho!!!! Olhei todas as fotos e estão lindas... PArabéns!!!
    Ah, eu também não fiquei muito nervosa na época do meu... Hehehe... Melhor acreditar que tudo vai dar certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dany, ai que delicia, falta tão pouco e falamos tanto que faltava tanto tempo, hien? Boa sorte! que Papai do Ceu ilumine e abençoe seu casamento pra sempre
    bjokas coloridas

    ResponderExcluir
  3. Já cansei de elogiar né!!!
    Mas tenho q falar mais uma vez de como vc está linda nas fotos e que as fotos são maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  4. Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabénsssssss você casa um dia depois do meu niver, como eu poderia esquecer? rsrsrsrs felicidades tudo de bom! bjos
    Paty Oliva

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga !!
    Tô do teu lado sabia ?
    Vc não imagina o qto falo e penso em vc !!
    Queria muito estar presencialmente...

    As fotos ficaram um escândalo só p variar né ?

    Amo Tú !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, fica calma amiguinha, que vai dar tudo certo! O nosso encontro furou, né? acabou que fui lá no stúdio da Andréa de um dia pro outro e nem deu tempo de te falar, sempre aquela correria, mas consegui fechar com a Xuxu, finalmente! rs.

    Mas quando seu casório passar e as coisas estiverem nos seus devidos lugares, vamos marcar um encontro! Tô com muitas saudades das nossas conversas e vou precisar de conselhos de uma casadinha experiente!!! rs!

    Muita paz e tranquilidade nesses dias que antecedem seu casamento, desejo do fundo do meu coração que os dias demorem bastante a passar para que você consiga resolver tudo com calma! Se precisar de ajuda é só me ligar!

    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  7. É hoje!!! daqui a pouco esse casal estará mostrando pra todos os convidados o quanto se amam! E eu vou ter a honra e o enoorme prazer de estar junto!! :D

    Dany, com seu jeito quietinho, chegou de mansinho e conquistou todo mundo! :D O Farley, encarnação da simpatia, a gente nem comenta! :) agita todos os maridos xuxus! :D

    Desejo a vocês a felicidade que desejo pra mim e para as pessoas mais queridas!
    Desejo um dia maravilhoso, cheio de coisas boas, mais do que perfeito! :D

    Que os deuses abençõem todos os minutos deste dia e dos que virão. Enxendo-os de amor e felicidade!

    Amo muito! :)

    Beijos

    ResponderExcluir