segunda-feira, 4 de agosto de 2008

É meninas foi dada a largada para mais uma semana conturbada... semana passada foi difícil porque eu estava recebendo treinamento de um rapaz que estava deixando a empresa e agora... fiquei praticamente sozinha no setor, sem ninguém que desempenhe a mesma função que eu, antes éramos 3 agora sou apenas eu, sozinha, então já viram como devo estar atarefada esta semana!!!!! E ainda por cima vou ter que treinar um outro rapaz para ele ficar apto a mexer com a mesma ferramenta que eu. Gente, eu trabalho com informática dando manutenção no sistema principal da empresa que deve ter cerca de 50 usuários (ou mais, nem sei ao certo), acho que vou ter que me desdobrar pra fazer dar certo, mas se eu conseguir, peço um aumento de salário, porque o de trabalho eu já ganhei!!!!

Falando das coisas boas/engraçadas da vida: eu e meu namorado não podemos passar mais em frente de nenhuma loja que tenha coisas para o lar sem entrar nela, hehehehehehe. Ainda não estamos comprando nada, mas já estamos vendo preço. Como já decidimos as cores dos ambientes comprar as coisinhas não vai ser tão difícil, estamos apenas aguardando um período melhor financeiramente (o que deve acontecer no próximo mês), para começarmos a comprar algumas coisinhas.
Ainda uma coisa boa sobre assuntos casamentícios: o pessoal lá de casa estava falando para eu começar logo a ver, pois uma prima minha começou a pagar o vestido 2 anos antes e quando chegou no casamento já estava tudo pago, acho que vou escolher meu modelito logo, como será um casamento de dia será um modelito bem simples, então não deve mudar tanto assim. Vamos ver, estou amadurecendo a idéia, qualquer novidade eu posto aqui. Tô pensando em dar uma olhada nos sites primeiro e se encontrar algo, vejo preço e estas coisas. Minha avó disse que vai pagar o vestido, mas sabe como são estas coisas... às vezes é da boca pra fora, vamos aguardar, rsrsrsrs.

No mais meninas, deixo aqui beijocas, pois estou com alguns a fazeres aqui na empresa e não quero que meu chefe veja que eu estou colocando posts em um blog, rs.

Bjoks a todas e boa semana.

P.S. Estou melhorando no violão, não sinto as pontas dos meus dedos, mas tudo bem o importante é eu conseguir tocar alguma coisa, rs. O Parabéns pra Você está quase saindo, hehe.

5 comentários :

  1. Oi Dany!!!

    Quando a gente começa com esse negócio de casamento, não tem jeito: qualquer coisa faz lembrar nossa futura casa, nossa futura festa, nossa futura vida! E, a cada coisinha que vemos ou compramos, parece que estamos um passo mais perto do casamento! Ah! Tem um site muito legal com Vááários vestidos de noivas: www.maggiesottero.com
    O site é inglês, mas vale a pena dar uma olhada nos modelitos para termos uma idéia... o meu eu já escolhi... e é de lá!

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Olá te encontrei através do blog da Rach. ADOREI seu blog e já li todos os seus post.
    Vou te acompanhar nessa caminhada, ta?
    Felicidades, sorte e muito amor.
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  3. Aháááá ... em breve vocês estarão como eu, com o armário abarrotado de coisas nas prateleiras, em cima, em baixo !!! rs
    Qualquer dia eu não entro no quarto !!! Mas é muito bom começar a organizar as coisas !! Eu JURO que só compro coisas que me apaixono ... assim as coisas mais básicas posso pedir depois !!! ;)
    Devo viajar amanhã ... mas vamos fazer algo na sexta !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dany, achei o seu blog pelo da Jeh e adorei!!! Sua m�e est� certa quando come�amos a pagar as coisas com antecedencia � bom que depois do cas�rio n�o sobra d�vidas, est�o o que der pra ir adiantando aproveite!

    Posso add?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas nada melhor do que ver coisas de casa e ficar imaginando como aquilo seria útil, como ficaria no nosso futuro lar não é?
    Eu fico horas navegando na internet... Olho coisas de banho e mesa, geralmente! AMO!

    ResponderExcluir