terça-feira, 12 de agosto de 2008

Estou com pouquíssimas novidades, pois o trabalho aqui está me consumindo... estou até com medo de não conseguir tirar minhas férias deste ano que estava planejando (junto com meu gatinho) para dezembro... se eu continuar sozinha no setor, acho que vai ser complicado.
Com relação a novidades: conversamos sobre noivado e ele acha melhor noivarmos mais ou menos um ano antes do casório, o que eu concordo plenamente. também conversamos sobre a possível lista de convidados e chegamos a quase 200 convidados fácil... ai meu deus, que problema. Outra coisa foi o vestido de noiva... domingo entramos num site de vestidos e ficamos paquerando os mais bonitos. A busca serviu pra eu saber o tipo de vestido que ele acha bonito e pra ele saber o tipo de vestido que eu não gosto. Quase escolhemos um... não sei se ele ainda lembra do nome do modelo, mas fiquei tão feliz porque ele realmente quer o casório com tudo que tem direito (mas bem simples). Acho que o casório realmente sai. E ficamos sabendo também que a previsão de entrega do nosso apê está para Abril/2010 o que dá tempo de organizar tudo até Outubro do mesmo ano.

Problemas da semana: os anéis ainda não chegaram (os novos), o carinha disse que chegaria ontem, mas ainda nada... uma pena, será que não vai ter??? Eu até choro. Outro problema é que o meu gato está correndo atrás do contrato do apê, que chegaria em 40 dias corridos o que terminou em 23/07/2008, isso realmente nos aborrece.

Plagiando a Sol: também já estou com saudades do meu amorzinho... faz apenas um dia que não o vejo, mas parece que faz uma semana e a indecisão com relação a viagem dele (que está programada para o dia 19) me deixa meio down. A viagem está indecisa porque ele descobriu, semana passada, que a colação de grau dele está marcada para o mesmo dia 19 (se não me engano), então há ainda uma indecisão... acho que o certo seria ele não viajar, mas quartel é complicado.

Bom meninas, é isso. Essa semana acho que estou mais triste que o normal, mas vamos levando, a vida é assim e amanhã será melhor.

Beijoks a vocês e boa semana

6 comentários :

  1. É isso aí Dani, um dia melhor que o outro se anima menina.

    Festa de casamento é complicado, o orçamento é curto e não dá pra chamar todos pra festa, então ficamos com medo de chatear alguém, mas fazer o quê, não é mesmo?

    Vc perguntou onde está minha lista: na preçolândia (www.precolandia.com.br) e no Ponto Frio (www.pontofriopresentes.com.br), dá uma olhada pra vc ver as coisas lindas que escolhi pro meu castelo!

    Beijos e ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Dany, os copos forão comprados pelo noivo, pq eu não bebo cerveja outra coincidência rs
    Eu trabalho perto do carioca shopping e moro perto de Nilopolis.
    Mas qd casar minah casa será em macaé.
    Nem me fale nessa historia de viagem pq eu já tô down tem quase um mês, pq eu viajo dia 28 e so devo ver meu noivo no dia 12/09.
    ai ai
    beijokas coloridas
    PS> fica no pé do povo da cosntrutora eles adoram enrolar.
    sorte, amor e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Amanhã sempre é outro dia e com certeza um dia melhor! Bola pra frente! Não é todo dia realmente que estamos pra cima, mas isso não é o fim do mundo. Muitas vezes isso vem acompanhado de amadurecimento, não é?
    Não estou nos melhores dias, mas tudo irá melhorar. Pode crer!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei a tarde de hoje passeando pela Casa e Video !! rs .. Temos que combinar mais vezes para tricotarmos !!!
    Que bom que seu quase noivo está animado com tudo isso !! É uma sensação boa, né ?!
    O seu apê vai ser entregue um mês depois do meu !! Ebaaaaaa ... quanto a construtora, junte-se a mim, teremos muito que perturbar eles nesses dois anos !!! Afff
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dany, espero que essa tristeza tenha passado já... e que você está com um sorrisão lindo estampado na cara... :) pense positivo, guria!! :))

    Beijos, e ótima quarta-feira!

    Fer...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany! Num fica triste não, guria!! Bola pra frente! Quando vc ficar meio "assim", marca logo com as amigas ou com o quase-noivo para ver um bom filme de comédia! Não dê espaço para o desanimo!!

    Torço por ti!!!

    ResponderExcluir