quinta-feira, 21 de agosto de 2008



Hoje vou colocar um post pequenino apenas para colocar vocês "a par" de uma situação que aconteceu com relação aos anéis de compromisso: aqueles que encomendamos não chegaram (de novo)!!!! O cara da loja pediu mil desculpas, mas disse pra gente não se prender por ele, já que os anéis não chegaram na remessa pela segunda vez. O grande problema da não chegada (acredito eu) é que o anel do quase noivo é um número incomum: 22, diferente do meu que é bem normal para mulheres: 16. Da última vez chegou o 16, mas nada de 22 e acredito que desta vez tenha sido igual. Buáááááááá, to triste porque vamos ter que procurar de novo e é meio difícil sairmos pra ver coisas desse tipo. Eu me lembro que depois que já tínhamos encomendado esses anéis nós vimos outros também bonitinhos, mas nem sei onde foi e o "quase noivo" também não se lembra. Muito triste. Mas... bola pra frente, hoje estou com certo bom-humor e não vai ser isso que vai me entristecer. Triste hoje eu não fico... acredito que aborrecida sim, mas triste não! Aborrecida por causa de coisas de trabalho e também a ida ao centro da cidade hoje (tenho curso das 19 às 22 e volto pra casa de ônibus - JPA). Mas também não vou falar sobre isso hoje, deixa os aborrecimentos virem sozinhos (normal), rs.
Meninas, tenho uma pergunta a fazer pra vocês: vocês se importam de uma ex do seu gato ficar entrando no orkut dele??? Vocês reclamam coisas deste tipo?? Eu já fui de reclamar, mas resolvi dar uma parada, mas queria ver se fosse o meu, rs.

Mudando de assunto: o gato me ligou ontem para falar sobre a Leroy Merlin que está em promoção, falou pra gente ir lá dar uma olhadinha... então eu aproveitei e falei da promoção da Leader, rs. Então, de repente no final de semana vamos ver coisas de casa novamente. Não acredito que iremos comprar nada não, mas pelo menos cotar preço de coisas.

Beijoks a todas e pintando alguma coisa nova, eu falo ("posto").

8 comentários :

  1. Dany,
    Na monte carlo joias tem uma alianças lisas prateada lindas e super confortáveis e o melhor de tudo tem um precinho show! Dá uma conferida lá!
    Olha, eu n sou ciumenta, possessiva, etc.. sou bem tranquila.
    O meu futuro marido logo qd começou a me namorar me falou da ex e como eles n matinham vinculo de amizade ele retirou a dita cuja do orkut.
    Penso assim: se n for prejudicar o relacionamento e tiver um vinculo de amizade n há problema.
    Tem uma galarea recalcada, q parece q faz pra irritar, nunca aconteceu comigo, mas se acontece, eu falaria para ele impor respeito se quiser manter a tal como amigos no orkut.

    espero ter ajudado
    inté, beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany... que chato o ocorrido com as alianças, hein... dá maior trabalho, depois de escolher é tão difícil mudar! Já quanto ex no orkut é um problema sério, no início eu não achava problema, tem algumas exs do meu namorado que eu falo, tenho até contato com a ex noiva dele, super civilizadas! rs! mas como vc disse tem umas que fazem pra implicar! Uma ex dele uma vez encheu o álbum dela com fotos de qd eles namoravam, eu quase matei ela! rs! Ele deletou do orkut, msn e eu pedi a ele pra tirar aquele negócio que aparece quem entra no orkut, assim não vejo que ela entrou! O que os olhos não vêem coração não sente! Ignoramos ela e ela desencanou... agora tá namorando lá feliz da vida! rs! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Ih, Dani, pergunta isso logo pra mim ?? Eu sou super ciumenta e claro que teria problema ! Mas acho que tentaria comentar como quem não quer nada, brincando até e talz, porque se perturbamos muito acabamos por sinalizar coisas que de repente eles não haviam percebido (o que é claro pra gente é nada pros homens!).
    Que saco isso das alianças, hein ?! Ainda mais depois que vocês acharam A aliança !! Enfim, agora é arregaçar as mangas e procurar novamente !!! Vai dar tudo certo ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!
    Muito obrigada pela visita, vim retribuir e adicionarei vc nos meus favoritos tb ok!
    Sobre seu post, eu e meu noivo deletamos nossos orkuts quando começamos a namorar exatamente por problema desse genero, acho que foi o melhor e nao me arrependo, acho que se ainda tivessemos nossos orkuts nao estariamos noivos hj.
    Mais cada caso é um caso né, nós deletamos pq a gente quiz, não por obrigação.
    Sempre ha esses problemas, mais como a sol disse, sendo uma coisa sadia, não veria problema.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. puxa, é tão chato qndo acontece esses contratempos... mas vai dar td certo vc vai ver...

    e claro q pode me add sim

    =)

    ResponderExcluir
  6. Dany é isso aí, sem tristeza. Você vai achar outras alianças lindas.

    Veja bem Dany, ás vezes o gato nào tem culpa, tem umas fulaninhas que são bem insistentes, peça para ele colocar ela no lugar certo, mas não brigue com ele não.

    Beijos e ótimo fds pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Sou bem ciumenta. Lugar de ex é bem longe, longe, longe... Imaginou esse lugar?! Para que manter contato??
    Bem, não sei bem qual a verdadeira situação, mas para mim ex por perto é um pesadelo! Até porque eu não tenho aproximação alguma com os meus.
    Aaaah, aproveita o final de semana para ver as coisas de casa... É sempre bom!!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. OOooiii,
    Adorei o blog!
    Ei, visita a gente também:

    http://tdpersonalizado.blogspot.com

    Lá tem coisas que são uma gracinha! Vale a pena conferir!

    Beijos

    ResponderExcluir