quinta-feira, 14 de agosto de 2008

É meninas está chegando o final de semana e meu gatinho realmente vai viajar semana que vem!!!! Acho que por isso que estou meio "down" essa semana. Não gosto de ficar longe dele, mas... fazer o que? Vão ser apenas 10 dias.
Queria agradecer às palavras que vocês me deram, para ver se eu melhorava... elas foram de grande valor meninas!!!! Muuuuito obrigada mesmo, espero poder retribuir a todas!!!!

Sobre novidades apenas mais uma aquisição que não necessáriamente é pra nossa casinha: um kit de fazer caipirinha!!!! O máximo. Acho que vocês vão começar a pensar que eu sou uma beberrona, mas não é verdade!!! Eu saí pra comprar um kit de xícaras, mas não tinha e acabei vendo o kit de caipirinha e achei o máximo, rs. Aqui a fotinho dele:E os anéis de compromisso... não chegaram!!!! Buááááááááá, só semana que vem (segundo o cara da loja não veio o número 22, que é o número do meu gatinho), snif. Vamos ver se semana que vem eles chegam!!!!
Estou sem novidades casamentícias... estou trabalhando igual uma "corna"!!!!!! Tá difícil e ainda vou ter um curso todas às quintas-feiras no centro da cidade... sair da Barra e ir pra lá, vai ser beeem complicado. Hoje mesmo já não consegui! Droga, mas foi mais forte do que eu, definitivamente!

E o final de semana tá chegando, vou tomar minha vacina sábado de manhã!!!! Temos que ir não é verdade??

Ai meninas, quero compartilhar uma coisa que tenho certeza que vocês também sentem: parece que eu e meu gatinho estamos nos aproximando mais com estes assuntos de casa e casamento, é tão bacana e ele quer tanto tudo isso, também (agora, rs).

Bom vou ficar por aqui mesmo, to tentando melhorar meu humor, acho que a saudade anteciapada juntou com a minha TPM e com o estresse do trabalho, por isso acabei ficando assim. Vou ver se treino violão agora!!! Eu ainda não evolui muito, mas meu gatinho já está conseguindo tirar muitas músicas, rs... ele toca e eu canto, hehehehehehe. Preciso aprender as músicas que ele quer tocar, hehehehehe.

Beijoks e bom final de semana para todas!!!!! Adoro vocês!!!!!!

5 comentários :

  1. Dani querida, bom fim de semana pra vc também e não fica assim não viu... adorei o kit caipinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não fique trsite pela viagem do noivo, ta?
    Eu imagino como se sente pq qd eu viajo e fico esse tempo todo fora eu sofro e meu noivo tb é muito triste!
    Qt ao conjunto de caipirinha: EU ADOREI!!! vc tem um ótimo gosto!
    BOm fim de semana e APROVEITE!
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! estou aqui por recomendação da Rach, ela disse que você é uma quase noivinha como eu...rs! Então vou passar a visitá-la e acompanhar a sua história. Estou começando a criar o meu e já te adicionei na minha lista de blogs de noivinhas, rs!
    Quanto mais a gente conversa sobre casamento mais a gente se anima! rs! com meu namorado também foi assim, essa semana foi a semana de pensar sobre a casa! é muito bom! estamos muito mais juntos e nem brigamos mais! rs! Te espero no meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu te disse que não iria postar o que estava querendo desde o primeiro item do enxoval, mas com esse segundo ... não dá: isso é coisa de bebum !!! rs O meu primeiro foi o conjunto de copos da Brahma !! rs
    Que bom que ele está se animando, hein ?! É bom que vocês vão curtindo a fase juntos ! Muito legal mesmo !!! O meu curte, mas não posso dar uma overdose de assuntos casamentícios que ele corre !! acho que todo homem é assim !! Então vou falando as coisas em doses homeopáticas !! rs ... Até agora tem funcionado bem !! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Guria recebeu o meu email falando dos terços?

    ResponderExcluir