terça-feira, 28 de abril de 2009

Olá meninas, como foram de final de semana?? Bom o meu foi bem agitado, rs. Mas a melhor parte é que emendei o feriado (23,24,25 e 26), rs.
Bom, no Sábado iniciamos nossa saga de salões mesmo. Foi uma maratona. Saímos de casa às 11 da manhã e só retornamos perto das 20. Nem almoçamos, apenas fizemos um lanchinho mesmo. Visitamos várias casas de festas e salões, todos na região do Farley. Para quem conhece a região, vou falar o nome dos salões e casas de festas que visitamos:
  • Carrozzinus;
  • Chateau la Glorie;
  • Anaísa;
  • Maison Sully;
  • Casa das Camélias;
  • REI (do Exército);
  • Coga (da Aeronáutica);
  • Mansão das Águas;
  • Vila Valentina (não conseguimos entrar).
Todos estavam com a mesma média de preços (em torno de 9.000 reais). Alguns percebemos que eram adaptações, ou seja, casas que foram adaptadas para casa de festas. Para cada um encontrei um ponto positivo e um ou vários negativos. Percebi, com as visitas, que se quero pagar o valor que eu pensei, não posso fechar com uma casa que já venha com tudo fechado. Destes que eu mencionei o que eu mais gostei foram o REI, o Coga e o Mansão das Águas, mas esse último tem um chafariz dentro do salão e eu odeio estas coisas, rs.
Fiquei meio chateada ao perceber que muitas casas são adaptadas mesmo. Tinha uma que dava até pro vizinho ficar vendo a festa de dentro da casa dele. Odiei isso.
Terminei o dia exausta e um tanto chateada ao perceber que todos estavam fora do meu orçamento. O mais barato foi o Mansão da Águas, com um pacote de 8.200 reais (para Domingo). Falando nisso, nem todos os lugares dão desconto para Domingo. Inclusive teve uma casa que me pressionou dizendo que Domingo poucas pessoas aparecem, não é uma data muito legal, etc. Morro com estas coisas, rs.
Tentei imaginar meu casamento em alguma delas, mas nada assim muito concreto. Ainda não vai ser nenhuma destas, mas já serviu como ponto de partida.
Ah, não posso deixar de dizer que o quase-noivo não reclamou do passeio em nenhum momento, rs. Bem animado, ele. rsrsrsrs
 
Bom, falando do que interessa, agora: a Expo começa nesta quarta-feira e eu devo ir na quinta, alguém está afim de me acompanhar (rs)?
 
Hoje a Má Monteiro (fotógrafa) vai lá em casa mostrar o seu trabalho para mim, meu namorado e mais duas noivinhas. A Má está sendo uma fofa comigo, rs. Já enchi tanto o saco dela por e-mail, rsrs. Espero que possamos fechar contrato, rs. Mas isso não depende só da quase-noiva aqui, não é mesmo? Mas o trabalho dela é maravilhoso. Se quiserem, acessem o site dela: www.mamonteiro.com.br.
 
Beijoks e a todas. Boa semana e por favor, me desejem sorte, rs.

7 comentários :

  1. Olá, adorei seu blog!
    Vou te linkar e te seguir. O meu blog é novinho comecei na semana passada e estou alimentando aos poucos. Dá uma passadinha lá, acho que vc vai gostar!!
    Grande beijo
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    E continua a saga pelo salão, né! É muito complicado mesmo!
    Eu tb quero muito ir a feira, como vc vai? me responde por e-mail!
    BJUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !!!!

    Não fique tristinha não ... daqui a pouco vc vai encontrar um lugar especial que reune tudo o que você quer !!!!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Adorei o novo layout do seu blog, ficou um arraso!!!!

    Beijokassss

    Livia

    P.S.Tô cadastrando pessoas interessadas em participar de um Consórcio de Tupperware. Tá afim????
    Se quiser, entra em contato comigo que te explico direitinho tá!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o seu blog e o layout o da tati casamento bom bonito e barato ficou lindo quero um, para o meu.... Vou linkar vc no meu, add o meu no seu... bjs

    ResponderExcluir
  6. Dany,

    Mansão das Águas com chafariz no meio já pe de se esperar, rsrsrs.

    Mas então, fechando tudo por fora sai bem mais barato mesmo! Vale a pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Wacker, es ist die einfach ausgezeichnete Phrase:) viagra preise deutschland levitra bestellen [url=http//t7-isis.org]levitra preiswert[/url]

    ResponderExcluir