sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oláááááááá meus amores!!!!!!!!!!!
Estava com saudades de passar por aqui. Saudades dos cometários de vocês. E gostaria de, novamente, pedir desculpas pela ausência no blog de vocês, mas é que aqui no trabalho só dá pra ler, não dá nem pra ver as imagens que vocês colocam nos posts e tão pouco comentar. Que droga!!!
 
Agora, falando de trabalhos manuais. Estava passando pelo blog da Rach e vi que ela fez um pacto com a Malu de fazer uma colcha de fuxicos. Com isso, acabei lembrando que eu nem tinha comentado ainda sobre o meu mais novo passatempo. Mas antes de contar, vou contar porque ele aconteceu. Quem acompanha alguns blogs deve conhecer o blog da Alê Lima. Já comentei aqui eu fui conhecê-la e tal. Mas acho que não contei que ficamos muito amigas. Parece até que somos amigas de infância, rs. Voltamos juntas do trabalho, conversando a beça e tudo mais. E por me identificar tanto assim com ela, estou ajudando no que posso nos preparativos do casório dela. Fui com ela comprar o material pros convites, quando ela fechou a filmagem, eu estava lá com ela. Enfim, tô adorando tudo isso. Quando ela começou a falar, ela me disse que queria uma cortina de miçangas para colocar em uma parede no salão onde será o casamento dela (que inclusive também já conheci - ela me levou lá, rs). Ela ia fazer, mas acabou fincando muito em cima e não ia dar tempo. Foi quando eu me propus a fazer. Voltando uns anos na minha história... na época do 2º grau, eu fazia pulseiras, brincos e cordões de miçangas para vender no colégio e ganhar um troquinho para almoçar, então não achei que ia ser difícil fazer uma cortina. Fui à caçula, comprei um monte de coisas e comecei a fazer. Segundo opiniões, rs, está ficando uma graça. A própria Alê Lima disse que está ficando linda. Eu estou adorando fazer. Me distrái. Meu novo passatempo. Voltei a época do 2º grau... os problemas somem, enquanto eu estou ali, fazendo nózinhos, colocando miçangas no nylon...
 
Bom meninas, é isso. Hoje estou num dia muito feliz. Meu namorado está vendo pacotes de lua-de-mel!!!!! Pra quem não estava animado... nooooossa. Estou radiante, mas isso será post da semana que vem, rsrsrsrsrs.
 
Beijoks a todas e um ótimo final de semana para nós. Não deixem de deixar sua opinião com relação a cortininha, ok???

6 comentários :

  1. Bom...
    Agora só falta a mocinha passar o passo a passo pra gente tb poder fazer em casa, né!!!!
    Bj gde Flor...




    OBS.: É ótimo te sentir Feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita muié prendada esta...kkkk obrigado de novo pelo blog depois vc assina minha lista de seguidores.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Viu ??? Por isto que eu AMO este mundo de blogs !!!!

    Menina ... esta florzinha está linda demais !!!!!!!!!

    Beijinhos e ótimo final de semana !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou eu !!!
    Te adoro amiga !!!

    Esse mundo dos blogs é tudo !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ih!!! que linda! essas meninas são muito prendadas! preciso andar mais com vocês... rsrsrsrss....
    Tá ficando linda a cortina Dany!!!
    Que bom que o noivo tá animado! viu.... a crise foi passageira, tá tudo dando certo!!!
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda!!! Amei

    E nossa.. faz tempo q não passava por aqui! Que template LINDOOOO

    Amei tb! rs

    bjs

    ResponderExcluir