quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Olá meninas tudo bem?!
 
Fiquei um momento, aqui no trabalho, sem vontade de fazer nada e resolvi postar no blog. Não que eu não tenha assunto, mas é que ando tão desanimada com as coisas, que nem ânimo para escrever eu ando tendo. Passei o dia hoje pensando na vida (trabalhando nos intervalos, rs) e fiquei pensando no Farley, também. Ontem eu tava querendo vê-lo, mas foi dia de futebol e só pedindo com muito jeitinho, mas como não gosto de atrapalhar o divertimento dele, deixei para lá, rs. Fui para a academia, voltei e ele me ligou. Falei pra ele que queria um cafuné dele antes de dormir e ele me disse que, agora, falta menos de um ano!!! Não é lindo, ver eles se importando com as coisas?! Nossa, tive um flashback aqui e lembrei de quando eu me queixava que parecia que ele não fazia questão do casório. Nem tenho o que dizer de agora!!!! Quer saber de tudo, participar de tudo, tão fofo!!!!
 
Bem, mas vamos ao que interessa, né?! O passo a passo do meu convite de noivado. Montei um documento no word, com imagens e descrição do passo a passo. Não sei se ficou bem explicadinho, mas tentei ser o mais didática possível, até mesmo para as meninas que nunca mexeram no photoshop. Os arquivos que utilizei também estão disponíveis para download. Qualquer dúvida, não hesitem em falar comigo. Seguem os links:
 
Espero que gostem. Ah e antes que eu me esqueça, neste final de semana tem workshop da Collection Noivas lá em Copacabana. Devo ir para tentar solucionar um problema com meu vestido. Se alguém daqui do Rio tiver interesse, podemos marcar de nos encontrarmos. Ainda não sei o horário certo. Só sei que irei no horário mais cedo possível. Eu, munida de minha cerimonialista.
 
E antes de terminar, queria deixar um beijinho para todas as meninas que passam por aqui, mas principalmente a aquelas que deixam recadinho para mim. Meninas, desculpe a minha ausência no bloguinho de vocês, mas saibam que sempre que tenho um segundinho livre, passo por lá. Um beijo super especial para vocês.
 
Po hoje é só. Aproveitem bem o dia.
Beijoks!

6 comentários :

  1. Mto fofo seu noivo... nada como "simples palavras" qdo estamos carentes eheheh

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, td bem? recebi um convite para ir no workshop tb, mas recusei, tô dando um tempo pra ver se eles colocam modelos novos, os vestidos que estavam na feira do Norte Shopping foram os mesmos do workshop, rs! Boa sorte pra vc lá, e espero que consiga resolver seu probleminha com o vestido!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    É lindo quando eles fazem esse tipo de comentário né, eu me derreto toda quando o maridão fala coisas desse tipo rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Danizinha... Tenha fé que essa fase vai passar...

    bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, não estou conseguindo ver o convite...vc pode me mandar por email?! marina.po.rosa@hotmail.com Muito obrigada! parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir