sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oi gente, voltei ainda essa semana, rs.

Eu estava aqui mexendo em umas pastas e acabei passando pelas músicas do casamento e queria compartilhar elas com vocês.

Eu queria fazer uma coisa bem não convencional e como o noivo concordou foi o que eu acabei fazendo. Ficou muito lindo, não escolhi nada clássico, mas todas num arranjo mais sofisticado, como cordas e tal. Vou compartilhar com vocês, até mesmo porque foi a parte que eu achei mais difícil, rs.

A música de entrada para o cortejo e entrada do noivo foi a mesma: Bryan Adams com (Everithing I do) I do it for You. Quem não conhece essa música? Tem uma letra maravilhosa. Já estava começando a chorar dentro do carro só de ouvir a música. Ah e pra quem não sabe, chorei muuuuuiiiiito no meu casamento, rs.

A entrada da daminha e do pagem foi ao som de Yellow do Colplay. Adoro essa música e a letra dela também é muito fofa. Todas as músicas levaram em consideração a letra também, na escolha.

A entrada da noiva foi ao som da marcha mesmo (a única tradicional e clássica), mas quem acha que foi a tradicional, tá errado, rs. Achei uma versão linda, no piano e um tanto diferente da tradicional, ficou maravilhosa. Já entrei aos prantos, né?! rs

A entrada das alianças foi ao som de From This Moment on da Shania Twain. Sem palavras.

A assinatura eu coloquei uma musiquinha que eu gosto muito que foi Unwritten da Natasha Bedingfield. A letra também é bem bonitinha.

A saída foi ao som de Foo Figthers que eu AMOOOOO, Times Like These o nome da música. Dentre várias coisas, em um momento da música ele fala "em tempos assim você aprende a amar de novo" e não são em momentos como um casamento que você vê que o amor é lindo demais?

A primeira dança foi ao som de Aerosmith, pra quem não sabe, eu sou amante de rock e não poderia ser diferente. A música foi I dont wanna miss a thing, que fala assim
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Linda não é?

E não posso esquecer de falar da música com a dança com meu pai. Mas antes queria falar uma coisa: meninas que ainda vão casar, se puderem dancem com seus pais, é lindo demais e é um momento único e muito especial. Eu não ia ter dança com o pai, mas em cima da hora resolvi que ia fazer e acho que se eu não tivesse feito, me arrependeria amargamente.
A música da dança com meu pai foi Daughters do John Mayer, linda. Chorei taaaaaaanto e meu pai chorou muito também, de soluçar. Tem um pedacinho dela que fala assim: "
Pais, sejam bons com suas filhas, as filhas os amarão como vocês as amam". Precisa falar mais alguma coisa?

E pra finalizar, teve um sambinha que eu dancei junto com o Farley de novo. Essa música ele cantou pra mim, num dia dentro do carro, sem mais nem menos, rs. E ainda disse assim: amor, essa música foi feita pra gente, rs. Ela fala assim: "o meu coração hoje tem paz, decepção ficou pra trás, eu encontrei um grande amor, felicidade enfim chegou... a gente fala no olhar, é água de chuva no mar, caminha pro mesmo lugar, sem pressa sem medo de errar, é tão bonito o nosso amor". O nome da música é Água de chuva no mar, da Beth Carvalho. Delícia, rs.

Ah e preciso falar de uma coisa que foi super elogiada pelos nossos convidados, rs. A primeira parte, enquanto estávamos tirando fotos e a pista ainda não estava aberta, pedimos pro DJ colocar rock, tipo Nirvana, Guns n' Roses, coisas assim. Ficou óóóóóóóóóótttttimo. As pessoas adoraram. Então vale a dica pra quem gosta de rock, mas não sabe como colocar no casamento.

Beijoks a todas!!!!!!!!!

P.S. Quem quiser as versões que eu tenho aqui, me manda um comentário com o email que eu mando em mp3. (Beijos²)

8 comentários :

  1. Dany, achei muito legal vc escolher as musicas pelo significado.
    AMEI!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. passei para te fazer um pedido...
    estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany! Essa parte das músicas da cerimônia vão ficar com o noivo, só não abro mão da marcha nupcial e da Ave Maria, não sei como, mas eu quero! rs!
    E as músicas do salão ainda estou pensando... a primeira música também ainda não escolhi... rs!
    Depois me manda essa marcha nupcial diferente, por favor.

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany, tudo bem?
    Achei seu blog esses dias... e adorei essas músicas do seu casamento!

    Se puder me manda sim por e-mail???

    e-mail:
    bruh-path@hotmail.com

    Beijos.

    Bruna.

    ResponderExcluir
  5. Oie! cadê você? abandonou o blog? saudades!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Essas músicas são muito lindas, vou usar algumas delas também em meu casamento, com certeza!
    Acho muito bonito quando a gente escolhe as músicas de acordo com o significado que elas tem pra nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany, vou me casar em abril de 2012 e achei vc por acaso. Gostaria muito de receber essas músicas, meu email é jruivos@hotmail.com
    Aguardo, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Dany só de imaginar me arrepia, eu simplesmente adoro estas musicas, fico só pensando na cena....se eu tivesse lá ia morrer de chorar junto.

    Vivi

    ResponderExcluir