segunda-feira, 5 de maio de 2014


Olá blog, eu voltei!!!!

Depois de uns anos sem postar e sem pensar no blog, cheguei a criar um blog de unhas, mas enjoei de falar somente sobre unhas. Preciso de um espaço maior para falar sobre muitas outras coisas, afinal a minha cabeça não para e tenho ideias a todo momento, hehehehe.

Estou reativando o meu espacinho. Pensei em fazer outro blog, de repente até um privado, mas resolvi reativar esse daqui, até mesmo porquê todo nome que eu procurava, estava comprometido com blogs que não saíram da primeira postagem (ódio define).

Basicamente, penso em falar sobre coisas da vida, leia-se reclamações, artesanato, decoração, design, também unhas, maquiagem, carnaval (afinal ele acaba, mas não para) e o que mais vier na telha, afinal o blog não tem tema definido, hehehehe.

Atualmente, estou com uns projetos em casa, de "reforma" de móveis. Já reformei uma mesinha, estou em processo de uma outra e ainda tenho duas cômodas para reformar e pretendo colocar e falar sobre cada um dos projetos por aqui. Fora os projetos de reforma, vira e mexe eu faço algo na minha maquininha de costura e alguns trabalhinhos com mdf e sempre que puder, vou colocar por aqui também. Além disso, não paro com as unhas e com o vício por esmaltes... acho que minha coleção está chegando perto dos 300 e isso não é nada, conheço meninas com mais de 500, 700, então sou quase uma iniciante ainda, kkkkkkkk.

Outro projeto em paralelo é a questão do carnaval. Ano passado eu entrei em uma escola de percursão e descobri em mim uma nova paixão. Sempre fui fã de carnaval e desfiles de escolas de samba, mas estar dentro de uma bateria é outra coisa. É muito mais apaixonante e você tem vontade de viver isso todos os dias. Fiz amizades e esse ano desfilei pela primeira vez, já em uma bateria. Foi a realização de um sonho!!!!

Bom, isso aqui foi apenas um resuminho para mostrar que estou voltando!!!! Estou muito feliz com isso e pretendo voltar aqui sempre, rs.

Beijoks!

P.S. Ah, o casamento vai muito bem, graças a Deus! Estamos muito felizes e ele me acompanha em todas as minhas loucuras.

Siga o blog com Bloglovin

0 comentários :

Postar um comentário