quarta-feira, 7 de maio de 2014

Olá!!! Voltei e como primeiro assunto do blog, acho digno falar de esmaltadas!!!

Viciada em esmaltes do jeito que sou, vou mesmo falar muito sobre esse assunto por aqui. Normalmente faço as unhas 1 ou 2 vezes na semana e já tenho uma coleção com mais de 200 vidrinhos lindos!!!!

Hoje vou falar de uma esmaltada que ficou linda e muito elegante. Eu adorei, ficou bem discreta, digna de entrevista de emprego, rs.

Enquanto as loucas estão atrás do azul baphônico que a Giovana Antonelli estava usando na novela, eu fui na mesma coleção e escolhi duas outras cores igualmente lindas, mas... antes de mostrar, quero mostrar a foto da coleção inteira para vocês.

 Clique na imagem para aumentar

 Muitas cores muito lindas. Na loja, dá vontade de comprar todos para usar na primeira oportunidade, rs. Mas eu estou me controlando e comprei poucos desta vez, rs. Agora sim, vamos à esmaltada!!!

Clique na imagem para aumentar

Foram duas camadas do Coisa Boa, que na minha pele ficou como um nude, já que sou morena. Fechou bem e não ficou aparecendo o branquinho da unha. Ele tem um shimmer bem de leve, quase imperceptível nas unhas. Finalizei ele com francesinha usando o Bem Estar, esse sim, bem metálico. Ambos estão no rótulo como sendo perolados, mas só esse último que dá para perceber isso de fato.

Eu fiquei uma semana com essa esmaltada. Durou muito bem e não tive a impressão de rachaduras, mas no 6º dia já dava para perceber que ele estava saindo nas pontinhas.

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Outras cores que eu comprei foram o Felicidade e o famoso Frio na Barriga (que é o azul que todo mundo quer). Assim que eu passar, coloco por aqui.

Beijoks!!!

4 comentários :

  1. A coleção da Gio está linda mesmo. Mas infelizmente, em muitos lugares, inclusive na minha cidade, o preço está abusivo.
    Adorei a esmaltação. Ficaram lindas suas unhas, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra. Coloeção muito bonita mesmo, com várias cores belíssimas. Pena aí na sua cidade estar tão caro.
      Obrigada pelo elogio.
      Bjus

      Excluir
  2. Eu super curti esta coleção, sua mani ficou linda, eu to doida pelo 'prazer' ele é muito mais lindo que o frio na barriga.

    Beijo
    Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Vivi. Foi tanto reboliço em cima do Frio na Barriga que eu mesma já perdi o tesão de passar ele, rs.
      Bju

      Excluir