sexta-feira, 9 de maio de 2014

Olá, estou de volta, rs.

Depois daquela confusão de ontem aqui no Rio, ficamos em desespero por notícias sobre o que ocorreria hoje. O boato é de que haveria greve geral de ônibus e caso isso acontecesse, o melhor a se fazer seria ficar em casa, mas... não rolou, então... vamos trabalhar, afinal se você gosta de dinheiro, tem que trabalhar para ter o seu, kkkkkkk.

Bem, hoje vou falar sobre um programinha que instalei no meu celular Android e achei o máximo! Sabe aquele momento em que você está na rua e por qualquer motivo que seja, você precisa acessar um arquivo que está no seu computador? Então, para quem não sabe, assim como eu não sabia, tem um programa que faz exatamente isso!!! Você acessa remotamente a sua máquina através do seu celular!!! Um viva para a tecenologia que a cada dia que passa me deixa mais viciada. \o/
O programa é o Team Viewer. Leve e muito fácil de usar, basta você instalar no celular e no computador, criar a sua conta e pronto. Você pode colocar vários computadores no seu usuário. O único impecilho é que seu computador em casa precisa estar ligado, pode estar bloqueado e tudo, mas sempre ligado. O meu, em casa, costuma ficar ligado o tempo todo, então isso para mim, não tem problema algum.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm9iqadWJx2lt_Bu8jRgKp8FbfoK6y2UnwV2WEdzcIfjH1XJnNAW0juzraYdcL7e8NTGWs-bQrKJhzGG1VM9DAHE2wzvnSzW67iWz0iCkkA6-mqbwM0mRvRMBWMXWJAyJkDyHw8VyjPj8/s1600/TeamViewerLogo-619x302.jpg

Quem tiver interesse em baixar na Google Play, acesse aqui. Para instalar no computador, acessa aqui (link para Windows). Ele é grátis para uso pessoal, então, basta selecionar a opção de uso pessoal quando ele perguntar. Pode ser instaldo em Windows, Mac, Linux, Android, IOS e Windows Phone.


Testei ele em casa, pela wi-fi e aqui no trabalho através do 4G. Na wi-fi foi bem mais rápido o tempo de resposta, pelo 4G um pouco mais lento, mas ótimo.

Então,s e você estava atrás de um programa útil para colocar no seu celular, tá aí uma boa dica.

Beijoks

2 comentários :

  1. Nossa, que legal !!! Não tem perigo de alguém conseguir invadir a sua conta e "mexer" no computador não? Pergunto pq sou meio analfa para estas tecnologias muito "high tech".

    rs......

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maitê, até onde eu sei não tem problema por ter a questão da senha e por ser um programa muito confiável, ele deve ter uma segurança considerável.

      Beijoks

      Excluir